Distribuição de Tócolantes - Zona Norte
-
joaobarros
- Registado: sábado set 24, 2011 9:16 am
Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte
BOA NOITE!
COMECEI A PESCAR À ALGUNS ANOS NA ILHA DA MADEIRA, AGORA ESTOU DE REGRESSO A MATOSINHOS (A MINHA TERRA) E PRECISO DE CONHECER PESCADORES PARA APRENDER A PESCAR POR AQUI. CONTEM COMIGO! ... A PROPÓSITO, O QUE É PRECISO LEVAR ( PARA PESCAR E PARA COMER E BEBER)?
OBRIGADO.
COMECEI A PESCAR À ALGUNS ANOS NA ILHA DA MADEIRA, AGORA ESTOU DE REGRESSO A MATOSINHOS (A MINHA TERRA) E PRECISO DE CONHECER PESCADORES PARA APRENDER A PESCAR POR AQUI. CONTEM COMIGO! ... A PROPÓSITO, O QUE É PRECISO LEVAR ( PARA PESCAR E PARA COMER E BEBER)?
OBRIGADO.
Todos os utilizadores do fórum agradeciam que fizesses a apresentação em Primeiras Participações para te ajudar e conhecer melhor apesar de não ser obrigatório mas nunca fica mal
Boas pescarias Podes fazer a Apresentação Aqui: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Ora viva Pedro, esta semana ainda vou passar pelo teu batente mas quero informar que na imposíbilidade de estar presente na vossa pescaria inscrevi-me
na equipa da zona centro
Passo a ser mais um ponta de lança a reforçar esta equipa
Se nada impedir até lá, já está confirmada a minha presença para o dia 15 de Outubro.
Um Abraço,
Carpa Real
Passo a ser mais um ponta de lança a reforçar esta equipa
Se nada impedir até lá, já está confirmada a minha presença para o dia 15 de Outubro.
Um Abraço,
Carpa Real
boas pessoal
como faço para me inscrever?
adorava ir e conhecer mais pessoal das pescarias,
sem ser comes e bebes que preciso mais de levar a pesca e alguma em particular?
cumprimentos pessoal e boas pescarias
abraço
abraço
Pessoal o Pedro anda um bocado ocupado esta semana e de certeza que a partir de segunda feira ele vai por este "combibio de tó colante" a rolar a 1000 á hora portanto esperem por noticias

Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
É verdade o que o Costa disse, o Pedro está demasiado atarefado com uma exposição, mas a partir de segunda já deve ter algum tempo.Panca Escreveu:Pessoal o Pedro anda um bocado ocupado esta semana e de certeza que a partir de segunda feira ele vai por este "combibio de tó colante" a rolar a 1000 á hora portanto esperem por noticias![]()
![]()
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Foste rápido a ler e a alinhar.amorrriim Escreveu:boas pessoal
abraço
Abraço.
Braga.
O povo já sabe que vai ser numa praia em Matosinhos por isso é só esperar pela confirmação da praia e ir preparando o material, iscos e comes e bebes e a boa disposição e tal...que de resto eu vou lá estar
Já só faltam 8 dias

Já só faltam 8 dias