Que grande partilha!
Parabéns ao dois, não é em qualquer lado que se encontra pessoal disposto a partilhar conhecimentos deste tipo. É mesmo de louvar =D>
Boas pescas, parabéns e obrigado!
levi simao Escreveu:sempre pode fazer o upload do ficheiro no megaupload e depois partilhar o link.
Será essa a melhor solução? É melhor e mais simples do que me enviar o ficheiro e este ficar aqui no Sítio e não num site externo?
dei uma ideia depois apartir desse link poderias na mesma colocar no site. só disse porque é uma maneira facil de partilhar ficheiros e rapida que uso frequentemente mesmo para fins profissionais.
levi simao Escreveu:dei uma ideia depois apartir desse link poderias na mesma colocar no site. só disse porque é uma maneira facil de partilhar ficheiros e rapida que uso frequentemente mesmo para fins profissionais.
Prefiro sempre que possível ter as coisas aqui (ficheiros e imagens), aqui ficam sempre aqui. Quando ficamos dependentes de sites terceiros, as coisas estão disponíveis como e enquanto eles quiserem.
Vídeos já é diferente que o custo é elevado em termos de alojamento e tráfego.
estive a ver a folha de calculo entao se o autor não levar a mal tive a ideia de fazer uma folha de calculo em que bloquei as celulas todas menos as de inserir dados e com imagens o que torna mais compreesivel amanha enviarei espero que nao se importe por usar a ideia... da folha de calculo adicionei a esfera pois é uma das mais usadas
levi simao Escreveu:estive a ver a folha de calculo entao se o autor não levar a mal tive a ideia de fazer uma folha de calculo em que bloquei as celulas todas menos as de inserir dados e com imagens o que torna mais compreesivel amanha enviarei espero que nao se importe por usar a ideia... da folha de calculo adicionei a esfera pois é uma das mais usadas
Boas
Por mim estás á vontade aqui o espírito é colaborar para melhorar.
bem neste momento tenho a folha de calculo para 3 chumbadas a piramide quadrangular ,triangular e a esfera (sendo que as piramides de topo liso basta usar o h = 0 ) coloquei uma imagem que ao clicar encaminha oara o site amanha publico com estes 3 modelos deixo uma imagem ..