Canas baratas será que dão para o efeito???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas baratas será que dão para o efeito???"
na nova versão do site.

Páscoa
Registado: sábado set 13, 2008 3:05 pm

Re: Canas baratas será que dão para o efeito???

Mensagem por Páscoa »

Os conselhos do João são sábios. Eu também fui muitas vezes de Braga a Viana de propósito para visitar essa loja. Em Esposende também tens uma loja boa. Mas na loja de Viana encontras boas promoções. Em toda essa costa encontras boas lojas com oportunidades de promoção em canas de surfcasting.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu: PS: Ó menino CarekaPT... com que então Mestre Taínhas, se a moda pega :pau: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Onde é que eu referi que o Mestre Tainhas era o ffgsoares? Onde? Hum? Apontem-me lá isso...vá, estou à espera :join:

Agora aqui entre nós que ninguém nos lê...estavam bons os negrões? :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

carekapt Escreveu:
ffgsoares Escreveu: PS: Ó menino CarekaPT... com que então Mestre Taínhas, se a moda pega :pau: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Onde é que eu referi que o Mestre Tainhas era o ffgsoares? Onde? Hum? Apontem-me lá isso...vá, estou à espera :join:

Sacana :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

carekapt Escreveu:

Amigo Carekapt serviu-lhe a carapuça.... :hahaha: :hahaha:
À grande Mestre Tainhas
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Zurc Escreveu: À grande Mestre Tainhas

E assim se pega uma moda...;)
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Tá montado o arsenal :118:

Vamos lá mas é a ajudar o homem, e opinar sobre a cana ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Boas pescarias :tecla:
portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Mensagem por portista »

Há uma coisa que tenho reparado que é a moda das marcas nas canas. Já se sabe que as coisas de marcas como shimano e etc são projectadas, concebidas de um modo que muito possivelmente as outras não o são e se me perguntarem é lógico que acho uma cana da barros ou assim melhor, mais resistente que outras, mas o que é certo é que é aí que quero chegar é que já tirei peixe com um conjunto da decathlon de 10€, sim 10€ cana de 4,20 mais carreto, é uma estupidez é verdade, como se vende coisa tão barata. Talvez parta com um lançamento mais forte mas o que é certo é que trabalhou....
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

portista Escreveu:Há uma coisa que tenho reparado que é a moda das marcas nas canas. Já se sabe que as coisas de marcas como shimano e etc são projectadas, concebidas de um modo que muito possivelmente as outras não o são e se me perguntarem é lógico que acho uma cana da barros ou assim melhor, mais resistente que outras, mas o que é certo é que é aí que quero chegar é que já tirei peixe com um conjunto da decathlon de 10€, sim 10€ cana de 4,20 mais carreto, é uma estupidez é verdade, como se vende coisa tão barata. Talvez parta com um lançamento mais forte mas o que é certo é que trabalhou....
Amigo, não aches que é estupidez... há quem apanhe peixe só com o fio, nem sequer teve de comprar a cana nem o carreto (seja em que loja for). :hahaha: :hahaha:

Não quero ser mal educado, mas só apanha peixe quem tem o anzol da água, é isso que apanha o peixe, nem sequer de isco precisa. Agora quando ferramos aquele peixe, por vezes é a diferença, entre ficarmos com um amargo de boca, porque não apanhámos ou porque temos o exemplar da nossa vida em seco. :pay:
Responder