Distribuição de Tó Clantes
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Re: Distribuição de Tó Clantes
Pessoal, passo por aqui para deixar um abraço a todos e desejar que a proxima pescaria seja´para breve para eu poder participar. Estou a ver que correu tudo bem e que existiram muitos bons momentos. Filipe, nem um peixe? gradeiro. Quer dizer que o ponta de lança ficou em branco eheheheeh.
Estava a ver o pessoal falar numa pescaria para estas bandas, bora lá que eu também participo. Se andarem com a coisa para a frente deem um toque para eu participar.
Bos fotos, vi pessoal que já tenho saudades de estar a conviver.
Grande abraço,
Nuno Fernandes
Estava a ver o pessoal falar numa pescaria para estas bandas, bora lá que eu também participo. Se andarem com a coisa para a frente deem um toque para eu participar.
Bos fotos, vi pessoal que já tenho saudades de estar a conviver.
Grande abraço,
Nuno Fernandes
Entendo, por vezes acontecem mal entendidos. Mas de certeza que ninguém o fez por mal.
Para mim mais meia hora menos meia hora era igual.
Para mim mais meia hora menos meia hora era igual.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Bem, com a devida permissão do fotografado, o pescador porque não sei se perguntaram ao peixe, vamos então ver o "fenómeno" da parte pesca do convivio.
Segundo ouvi foi com a cabeça de uma sardinha, e o pessoal ali a investir em titas, bibis, americano e mais houvesse à venda dessas raridades caras.
Deve ter sido o peixe da noite, quase ao nível das tainhas.

Shot at 2011-09-27

Shot at 2011-09-27

Shot at 2011-09-27
Segundo ouvi foi com a cabeça de uma sardinha, e o pessoal ali a investir em titas, bibis, americano e mais houvesse à venda dessas raridades caras.
Deve ter sido o peixe da noite, quase ao nível das tainhas.

Shot at 2011-09-27

Shot at 2011-09-27

Shot at 2011-09-27
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Belo peixe, lá está a sardinha a fazer estragos.
Éh pá !!!
E eu que fiz uma iscada de sardinha, mas, uma filete que até a mim me deu vontade de trincar, se soubesse tinha posto era a cabeça
Lindo peixe, ... embora as minhas taínhas saltassem mais na areia
Boas pescarias
E eu que fiz uma iscada de sardinha, mas, uma filete que até a mim me deu vontade de trincar, se soubesse tinha posto era a cabeça
Lindo peixe, ... embora as minhas taínhas saltassem mais na areia
Boas pescarias
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Parabéns belo exemplar =D> é mesmo à medida da minha assadeirajoaonumberone Escreveu:Bem, com a devida permissão do fotografado, o pescador porque não sei se perguntaram ao peixe, vamos então ver o "fenómeno" da parte pesca do convivio.
Deve ter sido o peixe da noite, quase ao nível das tainhas.![]()
Shot at 2011-09-27
Shot at 2011-09-27
Shot at 2011-09-27
Carpa Real
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Atenção que quem tirou o peixe não fui eu, eu só fotografei o companheiro de pesca!
Já agora, infelizmente eu não pesquei nada
esqueci-me da sardinha 
Já agora, infelizmente eu não pesquei nada
Bem bonito. =D> =D> =D>joaonumberone Escreveu:Bem, com a devida permissão do fotografado, o pescador porque não sei se perguntaram ao peixe, vamos então ver o "fenómeno" da parte pesca do convivio.
Deve ter sido o peixe da noite, quase ao nível das tainhas.![]()
Shot at 2011-09-27
Shot at 2011-09-27
Shot at 2011-09-27
Parabéns pela captura.
Ab