Ponteira com mais saida

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ponteira com mais saida"
na nova versão do site.

jsengxx
Registado: segunda mai 16, 2011 1:25 pm

Ponteira com mais saida

Mensagem por jsengxx »

Ola,

Não consigo encontrar uma ponteira com saída de 20-22mm para uma cana que tenho de 6mm, a ponteira de origem e de 16 (8mm de diâmetro medidos por dentro) é e pequena. Alguém sabe aonde posso encomendar isso? Aqui em Viana não consigo arranjar.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ponteira com mais saida

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, se calhar tens de virar-te para uma loja online, há por aí uns tópicos sobre boas lojas online e que são muito fiaveis.

Boas pescarias :tecla:
Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Mensagem por Terramoto »

É possível arranjar ponteiras para qualquer cana? Gostava de arranjar uma mais rija para a minha cana.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Terramoto Escreveu:É possível arranjar ponteiras para qualquer cana? Gostava de arranjar uma mais rija para a minha cana.
Acho que eles estão a falar do ultimo passador, o da ponteira e não a ponteira da cana em si! :fixe:

Acho que o que pretendes não se arranja...
Responder