CANIVETE Escreveu:os meus agradecimentos a todos pela boa vontade demonstrada.
amigo silva aos diversos só pesco com três anzóis se for aos pargos com 2 pelo relato que o amigo fez a unica diferença é que uso a distância entre os cross bead menor uso no máximo 50cm vi uma montagem num mestre o mais simples possivel e pratico tudo directo ,já agora o primeiro espaço que usa é igual aos outros, eu tenho várias montagens iguais apenas nalgumas difere o primeiro espaço,ex:1º40/40/40/10 30/40/40/10 25/40/40/10 o primeiro aquele que faz a união ao carreto
abraço
Peço desculpa amigo mas eu percebi mal a mensagem inicial, quando falou nas medidas "25/25/25 25/25/40" pensava que era a medida entre os crossbeads e como vi 6 numeros, associei que fizesse montagens com 6 anzois...
Peço desculpa pelo lapso...
Abraço e boas pescas
CANIVETE Escreveu:os meus agradecimentos a todos pela boa vontade demonstrada.
amigo silva aos diversos só pesco com três anzóis se for aos pargos com 2 pelo relato que o amigo fez a unica diferença é que uso a distância entre os cross bead menor uso no máximo 50cm vi uma montagem num mestre o mais simples possivel e pratico tudo directo ,já agora o primeiro espaço que usa é igual aos outros, eu tenho várias montagens iguais apenas nalgumas difere o primeiro espaço,ex:1º40/40/40/10 30/40/40/10 25/40/40/10 o primeiro aquele que faz a união ao carreto
abraço
o primeiro espaço depende. se ligar a montagem directamente á linha do carreto(normalmente multi) costumo dar sempre 1metro mas atenção a um promenor, a minha cana é de 4 metros, logo, trabalhar com uma montagem de +- 2,25m não dificil, mas se pescasse com uma cana de 3m provavelmente não dava dava no maximo30/40cm porque quando fosse a recolher, ja a bola te estava a bater na ponteira e ainda não tinhas a chumbada na mão.