Pela costa Alantejana

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pela costa Alantejana"
na nova versão do site.

VitorFerreira
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Pela costa Alantejana

Mensagem por VitorFerreira »

kAnAnA Escreveu:VitorFerreira, tiraste o robalo com que isco?

Abraço e parabéns pela captura
Muito obrigado.
Uma iscada bem grande de casulo, a fazer um cacho.

Abraço
Titanus
Registado: segunda abr 11, 2005 4:17 pm

Mensagem por Titanus »

Não só de São Torpes para baixo.... Sines, Santo André, Melides.... Estão fora do parque
djiwaverider
Registado: quarta dez 22, 2010 1:00 am

Mensagem por djiwaverider »

Muito boa pescaria! Eu sou local e pensava que esses meninos ainda não andavam ai.. tenho de me começar a preparar!

Eu vi o mar muito grande nessa altura mas mesmo assim não acreditei que eles ai andavam e não fui experimentar :/

Mais uma vez, parabéns pela pescaria e excelentes fotos!

Um abraço
lbueno
Registado: sexta set 02, 2011 11:58 pm

Mensagem por lbueno »

VitorFerreira Escreveu:
lbueno Escreveu:boas,
que belo exemplar. :mrgreen:
só tenho uma coisa a dizer caso tu não saibas e para que fiques informado, agora na costa vicentina é obrigatório durante o por até ao nascer do sol o uso de um colete refletor e flutuador, caso não tenhas poderás apanhar uma multa (e não são nada simpaticas), o artigo está no decreto de lei nº115-A/2011 Artigo 4.º
[...]
1 — A pesca lúdica no PNSACV é proibida às quartas-
-feiras, excepto feriados nacionais.
2 — A pesca lúdica praticada entre o pôr e o nascer
do sol, independentemente do local da actividade, só
é permitida se os praticantes usarem colete reflector e
flutuante.

Continuação de boas pescarias e sempre dentro da lei 8)

cumprimentos
Boas Amigo e obrigado pela informação.
So ha é uma situação é que a Costa Vicentina não é a mesma que a Costa Alantejana, provavelmente a lei é igual para as duas mas sei que na costa vicentina a lei foi apertada. Ja na Costa Alantejana que é onde pesco nunca ouvi tal coisa, muito menos algum dia vi a patrulha chatear mas vou-me informar porque se assim for, prefiro ter um colete dentro do saco e poupar uma multa :)

Desde ja, muito obrigado porque e preciso ter uma seria atenção no que toca a leis e multas :fixe:

Vitor Ferreira
boas, pois a situação é só mesmo para a costa vicentina (a partir de São Torpes e até lagos como já foi aqui referido) mas como costumas ir para melides, e quem vai para melides tambem vai até um pouco mais a baixo e ai depois já apanhas a costa vicentina, e eu como sendo um bom amigo de pescador gosto que estejam informados sobre as leis para nenhum AZULINHO estragar a pesca :join:

cumprimentos e bons exemplares :fixe:
VitorFerreira

djiwaverider Escreveu:Muito boa pescaria! Eu sou local e pensava que esses meninos ainda não andavam ai.. tenho de me começar a preparar!

Eu vi o mar muito grande nessa altura mas mesmo assim não acreditei que eles ai andavam e não fui experimentar :/

Mais uma vez, parabéns pela pescaria e excelentes fotos!

Um abraço
Eu tambem nao estava a espera nesta altura mas com mar mexido ha sempre essa hipotese mas mesmo assim
ainda tem muito que mexer para chegarem aquelas noites ideais.

Obrigado

Abraço
VitorFerreira

lbueno Escreveu:
VitorFerreira Escreveu:
lbueno Escreveu:boas,
que belo exemplar. :mrgreen:
só tenho uma coisa a dizer caso tu não saibas e para que fiques informado, agora na costa vicentina é obrigatório durante o por até ao nascer do sol o uso de um colete refletor e flutuador, caso não tenhas poderás apanhar uma multa (e não são nada simpaticas), o artigo está no decreto de lei nº115-A/2011 Artigo 4.º
[...]
1 — A pesca lúdica no PNSACV é proibida às quartas-
-feiras, excepto feriados nacionais.
2 — A pesca lúdica praticada entre o pôr e o nascer
do sol, independentemente do local da actividade, só
é permitida se os praticantes usarem colete reflector e
flutuante.

Continuação de boas pescarias e sempre dentro da lei 8)

cumprimentos
Boas Amigo e obrigado pela informação.
So ha é uma situação é que a Costa Vicentina não é a mesma que a Costa Alantejana, provavelmente a lei é igual para as duas mas sei que na costa vicentina a lei foi apertada. Ja na Costa Alantejana que é onde pesco nunca ouvi tal coisa, muito menos algum dia vi a patrulha chatear mas vou-me informar porque se assim for, prefiro ter um colete dentro do saco e poupar uma multa :)

Desde ja, muito obrigado porque e preciso ter uma seria atenção no que toca a leis e multas :fixe:

Vitor Ferreira
boas, pois a situação é só mesmo para a costa vicentina (a partir de São Torpes e até lagos como já foi aqui referido) mas como costumas ir para melides, e quem vai para melides tambem vai até um pouco mais a baixo e ai depois já apanhas a costa vicentina, e eu como sendo um bom amigo de pescador gosto que estejam informados sobre as leis para nenhum AZULINHO estragar a pesca :join:

cumprimentos e bons exemplares :fixe:
E eu mais uma vez agradeço por isso, eles por vezes chegam quando menos esperamos e pelos visto ha sempre qualquer coisa a mais na lei que nao e falado ou que na volta, nem nos preocupamos em saber :fixe:
Andr3_Magnata
Registado: sábado jul 02, 2011 3:34 pm

Mensagem por Andr3_Magnata »

Só por acaso não pescaste na comporta na 6ª feira passada?
VitorFerreira

Andr3_Magnata Escreveu:Só por acaso não pescaste na comporta na 6ª feira passada?
Nao, nao andei por essas bandas
Responder