Zé Maria
Encher Super Ultegra
Re: Encher Super Ultegra
Eu explico ainda mais simples:
Onde passa um 0,4mm passam quatro 0,2mm. Se leva 300m de 0,4mm, em 0,2mm leva 4x300=1200m.
MAS a maneira do Panca é sem dúvida mais fácil e melhor
Zé Maria
MAS a maneira do Panca é sem dúvida mais fácil e melhor
Zé Maria
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Caros amigos,
Muito mas mesmo muito obrigado por "matarem" a cabeça com o assunto.
A vantagem dos mais "cientificos" quanto a mim é de se forem comprar 2 bobines de fio sendo uma para encher e a outra o fio propriamente dito, é que nem é preciso experimentar, começam logo a trabalhar do inicio, isto quanto a mim.
2 bobines é o ideal mas eu não tenho, vou ter de adquirir uma extra logo que possa.
Agora vejam lá se acham que ficou bem, agradecia mais esta ajuda, é que quero levar tudo bem certo lá para os Tó Clantes, o que agradeço que vejam é se tem linha a mais na vossa opinião ou se devo meter mais um pouco de linha.

Shot at 2011-09-22

Shot at 2011-09-22
Muito mas mesmo muito obrigado por "matarem" a cabeça com o assunto.
A vantagem dos mais "cientificos" quanto a mim é de se forem comprar 2 bobines de fio sendo uma para encher e a outra o fio propriamente dito, é que nem é preciso experimentar, começam logo a trabalhar do inicio, isto quanto a mim.
2 bobines é o ideal mas eu não tenho, vou ter de adquirir uma extra logo que possa.
Agora vejam lá se acham que ficou bem, agradecia mais esta ajuda, é que quero levar tudo bem certo lá para os Tó Clantes, o que agradeço que vejam é se tem linha a mais na vossa opinião ou se devo meter mais um pouco de linha.

Shot at 2011-09-22

Shot at 2011-09-22
Tá bom João, não arrisques as cabeleiras, eu sei que tu és perito a desenlear linhas mas no sábado não há mãos a medir com tanto peixe
Isso está bom amigo, eu também estive a encher uma bobine do XSB, está assim bem cheia também, ... ainda vamos vender cabeleiras postiças
Até sábado
Isso está bom amigo, eu também estive a encher uma bobine do XSB, está assim bem cheia também, ... ainda vamos vender cabeleiras postiças
Até sábado
Eu não presento do assunto mas a mim prese me bem
tendo em conta esta imagens http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 58&start=8
Boas pescarias
desculpa la a pergunta mas como estavas a pensar por mais fio?Agora vejam lá se acham que ficou bem, agradecia mais esta ajuda, é que quero levar tudo bem certo lá para os Tó Clantes, o que agradeço que vejam é se tem linha a mais na vossa opinião ou se devo meter mais um pouco de linha.
Boas pescarias
Está optimo.
.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Não há nada a desculpar.desculpa la a pergunta mas como estavas a pensar por mais fio?
Boas pescarias
Para pôr ali mais fio, só há uma maneira, tirar tudo e meter por baixo.
É que sem trabalho não se vai a lado nenhum.
Já vos digo, a linha parece-me boazita, também não é das mais baratas mas deve ser jeitosa.
Obrigado