TALIBAN Escreveu:
Sobre o peixe galo, tem por lá sido alguns capturados, mas eu também nunca fui comtemplado com os ditos, sei no entanto que gosta de peixe vivo, um companheiro apanhou um e tinha um besugo na barriga, com 17 cm de comprimento, como dificilmente pouso a cana e assim que tenho um toque é difícil ficar lá por baixo muito tempo, talvez por essa razão não os capture.
Pois devo sofrer do mesmo mal, só pouso a cana se estiver com a sandes e a mini na mão (ou o cigarrito)
Compreendo a justificação na escolha dos iscos, se queremos fazer competição temos que tirar conclusões mais criteriosas em cada jornada, e só dessa forma se pode fazer! Às vezes não raciocino, já sabia que fazia competição... também opiniões nunca são demais
Obrigada pela dica do isco vivo, já me tinham dito mas é rara a vez em que posso estar com uma cana a mais, encostada, atrás dos verdadeiros.. quando o faço isco uma sardinha inteira, tenho que experimentar uma faneca ou um serrão vivos.
Concerteza já conheçe, mas o restaurante "A Peixeiria", em S.Jacinto, tem uma feijoada de marisco de bradar aos céus
Abr.