Praia das loooonnntras
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
mateus
como? não vai ? ó pessoal vai ser preciso umas assinaturas da malta para conseguirmos a presença do MATEUS na praia das lontras

Re: pria das lontras
Pequena? Ó Abel, não conheces mesmo a praia das loooontras.ABEL POLICIA Escreveu:pela foto ,a praia das lontras parece-me pequena para receber tanto pessoal do sitio do pescador , e o nosso MATEUS depois de se apresentar ao pessoal é preciso espaço para a circulação sem tropeções uns nos outros ,![]()
![]()
![]()
Re: pria das lontras
Se a Lagoa de Albufeira em Outubro já tiver fechada vem quase até Lisboa senão são para aí uns quinze Kilometros de praia seguidos pode vir bem a brigada do Norte toda que ainda sobra muito espaço então peixe ainda vai sobrar mais vão estar a jogar fora ainda por cima sem o Mateus não vão apanhar nada esta é para os provocar. hihihihiABEL POLICIA Escreveu:pela foto ,a praia das lontras parece-me pequena para receber tanto pessoal do sitio do pescador , e o nosso MATEUS depois de se apresentar ao pessoal é preciso espaço para a circulação sem tropeções uns nos outros ,![]()
![]()
![]()
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
praia das lontras
é verdade que não conheço a praia amigo ramiro, mas eu acredito que seja uma excelente praia
,até porque se a lontrínha da MARTINHA ( muita boa ) a frequenta tem de ser praia com muito espaço livre ,porque as lontras precisam de se sentir á vontadeeeeeeee