Gostava de experimentar - Quem contactar?
Gostava de experimentar - Quem contactar?
Gostava de experimentar uma pesca embarcada no mar - norte, zona Leça/Povoa.
Tirei tres contactos aqui no sitio, mas não tive sorte. Dois não atendem e outro só está a fazer saidas para mergulho com escola.
Precisava de um contacto para saber varias informações como preço, eventual aluguer de material (não tenho equipamento para embarcada e só compro se gostar da experiência), iscos, datas de saidas, horários, etc..
Alguém daqui conhece alguém que organize saidas com Totós primeira vez e me possa dar um contacto?
Qualquer ajuda agradeço.
abraço
Tirei tres contactos aqui no sitio, mas não tive sorte. Dois não atendem e outro só está a fazer saidas para mergulho com escola.
Precisava de um contacto para saber varias informações como preço, eventual aluguer de material (não tenho equipamento para embarcada e só compro se gostar da experiência), iscos, datas de saidas, horários, etc..
Alguém daqui conhece alguém que organize saidas com Totós primeira vez e me possa dar um contacto?
Qualquer ajuda agradeço.
abraço
Re: Gostava de experimentar - Quem contactar?
Boas amigo, por norma as casas de pesca tem sempre esses contactos, por isso o que te aconselho e pelo que vejo não conheces nimguem que faça embarcada vai a uma casa de pesca e pergunta lá, aqui na minha zona aconselho-te a Casa Favais e pessoalmente tenho um amigo que tem barco chama-se Sunrise está em vila do conde mas não tenho contacto dele
Por isso toca a mexer e fazer uns telefonemas para saber se te alugam o material tambem
Por isso toca a mexer e fazer uns telefonemas para saber se te alugam o material tambem
Obrigado amigo Costa. Parece uma boa ideia.
Vou tentar nas casas de material na zona do grande Porto.
abraço.
abraço.
Casalc Escreveu:Obrigado amigo Costa. Parece uma boa ideia.
abraço.
Já conseguiu uma saida? Tentou a casa pesca Casa do Leme junto à marina de leixões?
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Só agora vi este tópico.Casalc Escreveu:Gostava de experimentar uma pesca embarcada no mar - norte, zona Leça/Povoa.
Qualquer ajuda agradeço.
abraço
Faz o que está na citação anterior, tens aí as embarcações "Blue In" e "Gato Preto", entre outros e lá existe os contactos.zedomorto Escreveu:Casalc Escreveu:Obrigado amigo Costa. Parece uma boa ideia.
abraço.
Já conseguiu uma saida? Tentou a casa pesca Casa do Leme junto à marina de leixões?
Abraço.
Braga.
Faz o que está na citação anterior, tens aí as embarcações "Blue In" e "Gato Preto", entre outros e lá existe os contactos.TALIBAN Escreveu:
Abraço.
Braga.[/quote]
Esse Gato Preto é de um amigo meu o Alexandre
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Esse gato preto pesca que se farta, e o alexandre tambemPanca Escreveu:Esse Gato Preto é de um amigo meu o Alexandre
E como correu...pedrolourenco79 Escreveu:Esse gato preto pesca que se farta, e o alexandre tambemPanca Escreveu:Esse Gato Preto é de um amigo meu o AlexandreO silvio (socio do alexandre) tamebm é grande amigo meu.. Ainda ontem tive com ele no mar, apesar de eu estar na embarcaçao visinha blueIn pra um grande dia de pesca...