Boas.
Quero iniciar-me no spinning ao robalo e ao achigã com cana polivalente.
É uma cana de carbono, levezinha.
Mede 2,10m. Acção entre 20-40gr, com 5 passadores, 2 elementos e não passa das 100gr.
De carretos tenho 2:
1º Carreto:
Ratio 4,6:1
250m de linha 0,30
1 Ball Bearing...
Peso: 250gr +-
2º Carreto:
Ratio 5,4:1
180m de linha 0,30
3 Ball Bearing
Peso: 150gr +-
Ambos os carretos são fraquinhos, mas deverão servir (lol que remédio)
Queria saber o que usar para pesca ao {robalo} e o que usar para o {achigã / Lucio e lucioperca...}
De amostras tenho 1 amostra que deve rondar os 10cm (sólida), uma de 5cm também sólida...
Tenho também 1 pingalim de 5cm, com cabeçote de 5gr; 1 "virgula" de 3cm c/cabeçote 5gr; 1 peixito pequeno (vinil) com cabeçote 5gr; e 1 peixito maior com cabeçote de 8gr...
Tenho 4 bóias de água com 2,5cm cada e tenho 5 colheres...
Gostaria de saber o que posso fazer com este material.
Dúvidas Iniciado
Re: Dúvidas Iniciado
Ó companheiro, eu não sou o mais indicado para te dar dicas nessa técnica, mas penso que deves ir colocar o material a pescar, claro que podes adquirir mais umas amostras, dizem que para começar bastam 4/5 .
Claro que os teus carretos podem ser frageis, mas também não sabendo a marca pouco se pode dizer, aguarda mais opiniões da malta que costuma praticar spinning.
Vai fazer uma pescaria, força !!!
Boas pescarias
Claro que os teus carretos podem ser frageis, mas também não sabendo a marca pouco se pode dizer, aguarda mais opiniões da malta que costuma praticar spinning.
Vai fazer uma pescaria, força !!!
Boas pescarias
Dá uma vista de olhos por aqui por estes tópicos vais encontrar muita informação de corrico e spinning http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=4
Para achigã tens de ir a pesca em aguas interiores
Para achigã tens de ir a pesca em aguas interiores
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Não sou a pessoa indicada para falar de spinning mas penso que a cana é curta ... 3m , 3,3 , 3,6 ...