AS Bokas foram para o logotipo da escola Zuca que aparece no inicio do belo filme da bica apanhada pelo valter.... Enfim num havia nexexidade.....
Esta é para o Bruno:)
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Mestre Jo
...cá pra mim aquilo foi só um bocadito de dor de cotovelo e alguma ansiedade do bokas...nada de mais
Quanto á escola ...só pode ser do melhor...o Toalhas que não me leve a mal, mas aqui á uns meses quando fomos pescar juntos era maçarico, e em menos de nada com os ensinamentos do mestre está um feito pescador *****( e reporter
)
Cumps Salgados
...cá pra mim aquilo foi só um bocadito de dor de cotovelo e alguma ansiedade do bokas...nada de mais
Quanto á escola ...só pode ser do melhor...o Toalhas que não me leve a mal, mas aqui á uns meses quando fomos pescar juntos era maçarico, e em menos de nada com os ensinamentos do mestre está um feito pescador *****( e reporter
Cumps Salgados
e por acaso esse frango a guia estava um espetaculo e acho que foi o que lhe safou de ir ao martoalhas Escreveu:Também diga-se de passagem que o Ricardo começou o intervalo 15 minutos antes, o Frango á Guia já estava prontolostsoul Escreveu:granda rebaldaria que ai vaija ninguem respeita o Comandante
![]()
Tiram-lhe o peixe e tudoaonde isto vai parar
-
toalhas
Como o encontro Setubal x Sesimbra tem sido adiado por varias ocasioes(penso que os CAGALEITES andam com medo) podiamos antes marcar uma pescaria tipo Mestres x Moderadores....
Não se esqueçam é do Xanax
Depois ao almoço comiamos o que apanhesem na pescaria
Felizmente que a lota fica próximo
Se precisarem eu o Valter e o Bruno ofereçemos nos como comissarios e ajudantes para o almoço.
Não se esqueçam é do Xanax
Depois ao almoço comiamos o que apanhesem na pescaria
Felizmente que a lota fica próximo
Se precisarem eu o Valter e o Bruno ofereçemos nos como comissarios e ajudantes para o almoço.