Ora meus amigos , numa das minhas pesquisas na net deparei-me com esta obra prima
http://www.youtube.com/watch?v=-j716T_S ... re=related
O que gostava de saber é se alguém conhece o pesqueiro ??? Pois ando com vontade de tentar umas corvinas,.....e se houver aí alguém que aceite um maçarico por companhia, teria muito gosto em combinar uma pescaria.
Abraço a todos, e agradeço desde já a ajuda
Ajuda pesqueiro no tejo
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Ajuda pesqueiro no tejo
Julgo que é no Barreiro ou por aí, não posso ajudar mais porque não sei, mas há outros sitios na margem norte onde também saem algumas grandes.
Elas andam lá amigo não pense que é só ai, é uma questão de ir á pesca para tentar 
-
trindade.pt
- Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm
Que elas andam lá eu sei,....aliás para pescar é necessário , água e anzol,......ás vezes andam onde a gente nem sonha.
A minha curiosidade tem a ver com o facto de eu desconhecer por completo os pesqueiros apeados do tejo ( apesar de morar perto - Loures ), de facto corvinas ( pequenas , mas com medida ) apenas fiz de barco, entrando em Alhandra e pescando no braço de Santa Iria. Pelo aspecto do pesqueiro do vídeo, tb me parece ser da margem sul,.....mas gostava de saber onde e eventuais acessos ao mesmo.
Gostava de me iniciar na arte corvineira, e dar uso aos velhinhos canelões que por aqui tenho,.....se houver interessados em ensinar um maçarico,......agradeço !!!!
Abraço a todos
A minha curiosidade tem a ver com o facto de eu desconhecer por completo os pesqueiros apeados do tejo ( apesar de morar perto - Loures ), de facto corvinas ( pequenas , mas com medida ) apenas fiz de barco, entrando em Alhandra e pescando no braço de Santa Iria. Pelo aspecto do pesqueiro do vídeo, tb me parece ser da margem sul,.....mas gostava de saber onde e eventuais acessos ao mesmo.
Gostava de me iniciar na arte corvineira, e dar uso aos velhinhos canelões que por aqui tenho,.....se houver interessados em ensinar um maçarico,......agradeço !!!!
Abraço a todos
-
pirate2267
- Registado: quarta set 14, 2011 9:27 pm
pesqueiro no ic2 em fica quase de frente para a valorsul