1º Robalo ao spinning
Re: 1º Robalo ao spinning
Ora ai esta João, quem espera sempre alcança e vais ver que agora vai ser diferente
não em tirar mais peixe mas em ir mais pescar para o mar

Parabéns João, é sempre uma alegria capturar um robalo nessa modalidade. Um abraço.
Parabéns pela pescaria, quem me dera a mim tirar um robalo nessa modalidade, já tentei várias vezes (corrico vá não é bem spinning) e nunca tirei nada, tirava sempre o mesmo peixe de borracha verde,
Mais uma vez parabéns pelo robalo, agora que começaste vai ser sempre a sair,
Boas pescarias
Mais uma vez parabéns pelo robalo, agora que começaste vai ser sempre a sair,
Boas pescarias
tá boa parabéns 
-
luis.costa1
- Registado: segunda mai 23, 2011 11:09 am
Boas pessoal,
Antes de mais parabens pelo robalo
Em relação a pesca a pouca experiencia que tive no spinning foi as trutas mas gostava muito de dominar a tecnica do spinning aos robalos, pelo que tenho visto pela zona do norte nao conheço nenhum sitio onde se possa fazer este tipo de pesca (ja tentei a minha sorte na pesca do robalo mas usando a tecnica de pesca ao fundo na foz do cávado onde a maior parte do peixe libertava por ser muito pequeno).
Alguem me sabe dizer sitios porreiros para praticar este tipo de pesca na zona do norte? (sitios nao muito perigosos
pois a ideia que tenho é que este tipo de pesca spinning no mar é perigosa)
Ou talvez combinar uma pescaria com pessoal que domine esta tecnica na pesca do robalo
Obrigado.
Antes de mais parabens pelo robalo
Em relação a pesca a pouca experiencia que tive no spinning foi as trutas mas gostava muito de dominar a tecnica do spinning aos robalos, pelo que tenho visto pela zona do norte nao conheço nenhum sitio onde se possa fazer este tipo de pesca (ja tentei a minha sorte na pesca do robalo mas usando a tecnica de pesca ao fundo na foz do cávado onde a maior parte do peixe libertava por ser muito pequeno).
Alguem me sabe dizer sitios porreiros para praticar este tipo de pesca na zona do norte? (sitios nao muito perigosos
Ou talvez combinar uma pescaria com pessoal que domine esta tecnica na pesca do robalo
Obrigado.
Olá camarada Joaosousa !
Não leves a mal a pergunta (desculpa a indiscrição) !!
Bem sei que és de longe,mas não se poderá dar o caso de teres estado em Agosto a «bater» alguns pesqueiros na zona da
Lourinhã (talvez em férias) ?
Ou então tratava-se de alguém muito parecido contigo !
Pelo teu Avatar,não dá para ver,mas agora que puseste fotos aqui no tópico fiquei na duvida !
Se calhar já nos cruzámos,e não sabíamos !
Por favor,corrige-me se estiver enganado !
Abraços,pesca sempre !
Não leves a mal a pergunta (desculpa a indiscrição) !!
Bem sei que és de longe,mas não se poderá dar o caso de teres estado em Agosto a «bater» alguns pesqueiros na zona da
Lourinhã (talvez em férias) ?
Ou então tratava-se de alguém muito parecido contigo !
Pelo teu Avatar,não dá para ver,mas agora que puseste fotos aqui no tópico fiquei na duvida !
Se calhar já nos cruzámos,e não sabíamos !
Por favor,corrige-me se estiver enganado !
Abraços,pesca sempre !
Não era eu
Este ano, o mais longe que fui da minha terra foram uns 100km, ou seja, em Viana do Castelo e essa pescaria aconteceu hoje
Tenho sósias e nem sabia
@luis.costa1 Um bom pesqueiro, com presença acentuada de robalos, quer com amostra, bóia ou fundo é este, onde eu tirei este Robalo. fica nas Caxinas - Vila do Conde, no molhe sul, que compõe o porto de pesca da Povoa de Varzim. Teve obras recentemente e não faltam pesqueiros por lá fora, está em muito boas condições. Outro local onde habitualmente vão saindo uns robalitos é na foz do Douro, desde as pontes até à foz! É preciso é ir à pesca!
Eu agora, talvez, tão cedo não volte à pesca de mar, porque a universidade está para começar e o tempo de carpas e barbos record está para chegar
Este ano, o mais longe que fui da minha terra foram uns 100km, ou seja, em Viana do Castelo e essa pescaria aconteceu hoje
Tenho sósias e nem sabia
@luis.costa1 Um bom pesqueiro, com presença acentuada de robalos, quer com amostra, bóia ou fundo é este, onde eu tirei este Robalo. fica nas Caxinas - Vila do Conde, no molhe sul, que compõe o porto de pesca da Povoa de Varzim. Teve obras recentemente e não faltam pesqueiros por lá fora, está em muito boas condições. Outro local onde habitualmente vão saindo uns robalitos é na foz do Douro, desde as pontes até à foz! É preciso é ir à pesca!
Eu agora, talvez, tão cedo não volte à pesca de mar, porque a universidade está para começar e o tempo de carpas e barbos record está para chegar
Bom começo companheiro João, só é pena ires parar já, mas lá está, somos pescadores lúdicos.
primeiro o dever, depois o lazer !!!
Belo peixe numa modalidade que nunca fiz.
Boas pescarias
Belo peixe numa modalidade que nunca fiz.
Boas pescarias