ajuda-Shimano Power aero 450

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda-Shimano Power aero 450"
na nova versão do site.

conquilha
Registado: segunda ago 29, 2011 4:36 pm

ajuda-Shimano Power aero 450

Mensagem por conquilha »

Olá a todos,

Na loja de pesca da minha zona está uma Shimano Power-aero 450, esta cana têm duas ponteiras e a cor de um azul escuro,o valor é de 287€,segundo o pessoal da loja este modelo não é de 2011.
Podem me dar a vossa opinião se valerá apena gastar este valor nesta cana,oú já existem alternativas melhores no mercado.
Comprei á pouco tempo a shimano aerocast surf 450 juntamente com o carreto superultegra10000xsa,e gostaria de compra outro conjunto.
:com: :fishcool:
Obrigado
Cump.
Pedro
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: ajuda-Shimano Power aero 450

Mensagem por FILIPEPC »

Excelente cana. É uma boa compra. Negoceia o valor da cana. A cana é o modelo de 2009.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

conquilha Escreveu:Olá a todos,

Na loja de pesca da minha zona está uma Shimano Power-aero 450, esta cana têm duas ponteiras e a cor de um azul escuro,o valor é de 287€,segundo o pessoal da loja este modelo não é de 2011.
Podem me dar a vossa opinião se valerá apena gastar este valor nesta cana,oú já existem alternativas melhores no mercado.
Comprei á pouco tempo a shimano aerocast surf 450 juntamente com o carreto superultegra10000xsa,e gostaria de compra outro conjunto.
:com: :fishcool:
Obrigado
Cump.
Pedro
Conheço o modelo... É bastante diferente da Power Aero Twin Tip 2011, que é Vermelha, e tem os Passadores TI-lite Shimano ... Essa até tem uma cor bastante original com uns efeitos bonitos... Mas é uma cana bastante robusta, passadores Fuji. Eu gosto da caniça. Agora acho é que podias negociar um preçito melhor dado que é um modelo já com alguns anos... E a deste ano se falares com o Filipe, ele deve saber da versão deste ano a esse preço que falaste ou até mais barata...
conquilha

Mensagem por conquilha »

Obrigado a ambos pela ajuda.
O Filipe pelo que tenho lido e se percebi bem tem a ultima versão deste modelo, será perferivél comprar essa?
Desculpem a pergunta do tótó,mas isto das ponteiras Hibridas o que é? Existe diferenças nos passadores Fuji Alconite e Fuji?
creio que a aerocast vem com Fuji alconite.
Pedro :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não tenho a ultima versão, tenho a versão identica a esta que falas, mas com 3 ponteiras.
Esta cana não traz ponteira hibrida, traz duas em carbono. A ponteira macia de carbono é fantástica.
Esta versão é superior à nova.
Fuji é a marca de passadores de melhor qualidade no mercado/mundo.
Depois tens vários modelos. Os alconite são muito bons, são a gama abaixo dos Sic que são o expoente máximo da Fuji.
conquilha

Mensagem por conquilha »

Obrigado Filipe,nada melhor que ouvir uma opinião experiente. :fixe:
Neste caso só vêm duas(ou estão expostas duas)ponteiras,será que falta uma,oú vendiam o modelo também com duas?
A utilização é maioritáriamente nas praias da zona em que vivo e trabalho(Santiago do Cacém e Odemira).Varia muito o estado do mar e fundos,gostava de comprar material que me permita evoluir neste hobby fantástico.
esta cana já se compra a que preço na vossa area?
obrg
cump
Pedro :fishcool:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

conquilha Escreveu:Obrigado Filipe,nada melhor que ouvir uma opinião experiente. :fixe:
Neste caso só vêm duas(ou estão expostas duas)ponteiras,será que falta uma,oú vendiam o modelo também com duas?
Não estará uma já enfiada na cana? se sim são 2 + a da cana faz 3.
conquilha

Mensagem por conquilha »

Neste caso a cana estava desmontada :beer:,mas nunca fiando.ás vezes procuro os óculos e estão enfiados no nariz . :join: lol
Boas :join:
Pedro
Responder