Agora estou com um problema, não sei se alguém pode ajudar.O "Sitio do Pescador" é um site na Internet, dedicado á pesca em geral e á pesca lúdica em particular, actualmente tem mais de 4.700 membros
Venho na qualidade de Webmaster e em nome de toda a comunidade que integra o "Sítio do Pescador", mostrar o nosso apoio à forma de actuação da Capitania do Porto de Portimão, pensamos que a postura demonstrada através do seu Comandante Marques Pereira é a correcta.
Infelizmente os recursos marinhos não são inesgotáveis, existem leis que os tentam proteger, nomeadamente através da aplicação de restrições às capturas e de áreas onde podem ser realizadas as capturas.
Aplaudimos todo o tipo de fiscalização, seja ela feita a pescadores lúdicos ou profissionais. Se as leis existem, são para cumprir.
Ficamos extremamente felizes em saber, que pelo menos, numa capitania do nosso país o interesse colectivo está acima de interesses particulares.
Um grande bem haja, vindo de mais de 4.700 membros em uníssono.
P'lo Sítio do Pescador
O Webmaster
Paulo Santos
Tenho apenas o contacto telefónico da Capitania do Porto de Portimão.
Alguém sabe o endereço de e-mail ou número de FAX para podermos enviar a missiva?