Distribuição de Tó Clantes
Re: Distribuição de Tó Clantes
Boas pescarias.
Já agora para mim a ementa estava óptima, para a primeira parte.
Abraço.
Braga.
Já agora para mim a ementa estava óptima, para a primeira parte.
Abraço.
Braga.
Parece-me bem, mas tenho uma questão se as bebidas são a parte o pessoal não pode obviamente levar cervejas pelo menos lá par ao bar... Só isso é que limita.
Deixa ver quantos se inscrevem mais, mas deve chegar perto dos trinta.
Sim eu sei Braga, só não estás presente se não puderes mesmo. AbTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Paulo já sabes que se puder vou aí, mas vai ser dificílimo, para não dizer já ser impossível.paulo Escreveu:Nem aparece aí uma hipótese de última hora? [-o<TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Uma sopinha de peixe e eu que não posso ir.
Como já vi a listagem, acho que a dita ainda vai engrossar.
Abraço.
Braga.
Abraço.
Abraço.
Braga.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Eu por mim acho bem, 5 euros é aceitável.
Já dá para o pessoal ir mais aliviado de carga, é só mais umas sandes para a noite e pronto.
Não se leva as bebidas para o bar mas se o carro estiver por perto vem-se fumar um cigarrinho e molhá-lo logo de seguida
Vá lá também bebemos umas cervejinhas porque se o homem do bar fosse rico já não trabalhava
Já dá para o pessoal ir mais aliviado de carga, é só mais umas sandes para a noite e pronto.
Não se leva as bebidas para o bar mas se o carro estiver por perto vem-se fumar um cigarrinho e molhá-lo logo de seguida
Vá lá também bebemos umas cervejinhas porque se o homem do bar fosse rico já não trabalhava
"Elementar, meu caro Watson".FILIPEPC Escreveu:Parece-me bem, mas tenho uma questão se as bebidas são a parte o pessoal não pode obviamente levar cervejas pelo menos lá par ao bar... Só isso é que limita.
Mas podem ficar no carro, para depois se levar para a praia junto com o material de pesca.
E se quiserem abrir a mão a 7€ (acho que é este o preço), ele tem lá uns mexilhões que é de comer e chorar por mais.

Continuo a estar seco... Assim é tramado comer os mexilhões...
.
Boas pescarias.
Sopa de peixe, bifanas e agora bem uns mexilhões.
A pesca pode sempre esperar.
Abraço.
Braga.
Mas vocês vão comer ou pescar?FILIPEPC Escreveu:Continuo a estar seco... Assim é tramado comer os mexilhões....
Sopa de peixe, bifanas e agora bem uns mexilhões.
A pesca pode sempre esperar.
Abraço.
Braga.