Cana de boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana de boia"
na nova versão do site.

Warlockk
Registado: segunda abr 05, 2010 2:50 am

Re: Cana de boia

Mensagem por Warlockk »

Pois, eu andei muito tempo fora deste nosso mundo e como tal agora está na hora de renovar o material, não sou um grande pescador mas queria algo médio/bom para me iniciar novamente.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Julgo que me 6 metros já não está na loja ao pé de mim. Só mesmo a de 5 mt. Tens que ver noutra que possa ter.
Warlockk

Mensagem por Warlockk »

Bom dia, companheiros já liguei para a casa fialho e já não há Vega Metheor de 6m! Estão esgotadas e segundo a Vega provavelmente só no final do ano haverá mais. Têm apenas canas de 5m e poucas. Agora também me foi sugerido a NBS megafloat de 6m pelo vendedor. Agora ou compro a de 5m ou terei que optar por outra porque esperar tanto tempo não dá! O bichinho fala mais alto :boia:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

A corstrong é melhor cana.
Warlockk

Mensagem por Warlockk »

Obrigado Filipe, a tarde vou comprar a cana, ou a constrong de 6m ou fico pela metheor de 5m.

P.S. - Em relação à corstrong se ficar com ela poderei sempre daqui a uns tempos meter os passadores fuji.
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

Vê também a Barros especial pião de 5.5m. Estive com uma na mão e gostei do que vi/senti :join: Custa cerca de 120€
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

FILIPEPC Escreveu:A corstrong é melhor cana.
Filipe, aqui o nosso amigo, para a Corstrong, se comprar lá em Setubal já pode pedir os passadores trocados ainda fica melhor do que de fábrica não é?
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Warlockk Escreveu:Obrigado Filipe, a tarde vou comprar a cana, ou a constrong de 6m ou fico pela metheor de 5m.

P.S. - Em relação à corstrong se ficar com ela poderei sempre daqui a uns tempos meter os passadores fuji.
Precisamente, foi o que eu fiz na minha.
Abraço
Responder