ABEL POLICIA Escreveu:=D> =D> =D> excelente ,amigo MICKEY ,está provado ,mar mau ou mar bom ,o meu quintal é que é bom ,por isso mário digo-te : agora :-ninguem me arranca do meu quintal ok? abrigada do norte vai ter de assentar praça por lá uns bons tempos ,não acham ?
O proximo ataque será dia 14 pelo por do sol.
Aos interesados é favor enviar mensagem( MP)p/ contacto do encontro.
ABEL POLICIA Escreveu:=D> =D> =D> excelente ,amigo MICKEY ,está provado ,mar mau ou mar bom ,o meu quintal é que é bom ,por isso mário digo-te : agora :-ninguem me arranca do meu quintal ok? abrigada do norte vai ter de assentar praça por lá uns bons tempos ,não acham ?
Ó Abel não sei porque é que lementas o não teres ido e levado a Brigada para o teu quintal, mais uma vês despistás-tes o pesssoal para encheres a barriguinha na Póvoa com um franguinho assado com molho de leitão!?, o pior é que molho de leitão nem vê-lo Ainda por cima o Remador é que foi o causador do desvio, fica em dívida .
Andas a petiscar pela costa e a dar banho à minhoca, e eles a darem cabo dos repolhos.
Parece-me justo nesta altura assentar arraial no teu quintal! Combina com a BN.
a questão amigo Carpa é que eu quero é encher o saco de peixe ,e não estou a acertar com as horas nem locais mas vai ter de .................................
ABEL POLICIA Escreveu:a questão amigo Carpa é que eu quero é encher o saco de peixe ,e não estou a acertar com as horas nem locais mas vai ter de .................................
Ó Abel tu a encheres o saco!? só se fores ao Supermercado hehehehe
Olha e no Supermercado é tudo peixe com medida!!!
Caro Humberto, no sábado, se calhar vamos tentar + a Norte (Torrão do Lameiro), já q em S.Jacinto, devem ser + q as mães, tem é q se andar um bocadinho para chegar aos pesqueiros.
Diz qq coisa, se quiseres vir connosco.
Viva Miguel, Sábado como de costume trabalho de manhã , por isso só poderei irei ao fim da tarde pescar. Possívelmente também irei sexta a noite até as 24:00, ou então vou ao camarão. Sábado a noite lá estarei.