Cana de boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana de boia"
na nova versão do site.

Warlockk
Registado: segunda abr 05, 2010 2:50 am

Cana de boia

Mensagem por Warlockk »

Boa noite, após muita consulta no fórum durante vários dias continuo indeciso em relação à minha compra de cana para pescar a bóia, o que pretendo é talvez uma " multifunções" ou seja pescar relativamente perto da água, como pescar ao sargo e robalo em aguas mais agitadas e com mais altura. Como orçamento vou até aos 130€ para a cana e quero com 6m. Do que vi aqui e pesquisando alguns preços tenho a Iridium Samurai (91.49€) a CORMOURA COR STRONG (116,90€) ou a mais recente Vega Metheor que segundo alguns companheiros escreveram no tópico anda nos 127€. Apesar de ser uma assunto muito debatido agradeço a vossa ajuda, abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana de boia

Mensagem por FILIPEPC »

Não posso afirmar nesta altura que a Metheor seja uma cana polivalente, e que possa fazer pesca em alturas... Pois se o puder, não tem concorrente no mercado! Pelo menos no preço.
A escolha obvia seria para canas como a tica taurus, a veret arcadia, mas estas são muito mais caras. Nesses valores eu acho a corstrong excelente, mas aqueles componentes são realmente de gama baixa e isso obriga-nos a gastos. Mas é uma boa opção. A cana é muito forte.

A iridium a meu ver é inferior a corstrong, mas é também muito boa cana.

Não sei se existe no mercado outras que tenham essa polivalência que queres a estes preços.
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

FILIPEPC Escreveu:
Nesses valores eu acho a corstrong excelente, mas aqueles componentes são realmente de gama baixa e isso obriga-nos a gastos. Mas é uma boa opção. A cana é muito forte.
Viva
Devo dizer que tenho uma Corstrong e efectivamente os acabamentos são a calcanhar de Aquiles, tanto é que já tive que substituir os meus. De resto é uma cana muito forte.
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Mensagem por katana999 »

Boa noite companheiros,

Relativamente á questão partilho a opinião pela Metheor, sem duvida uma excelente escolha em qualidade e além disso tem uma coisa...linda de morrer :)

Abraços e boas pescas
Warlockk

Mensagem por Warlockk »

Agradeço desde já a vossa ajuda, estou mais inclinado para a metheor. Alguém me consegue dizer na zona de Lisboa onde poderei adquirir uma? Já contactei duas ou três lojas e não têm. Se arranjar um sitio onde haja uma amanhã de manhã vou já comprar uma. :twisted:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

A de 5 ou 6?
Warlockk

Mensagem por Warlockk »

A de 6m amigo Filipe, se for os tais 127€ ou mais 5 -5 não é por aí...
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

O FILIPEPC já vai dar uma loja da margem sul, mas em Alverca também há, ainda.
Casa Fialho e atenção que é preciso confirmar se é de 6 metros.
escrevendo casa fialho no google aparece logo um site.

Há lá outra loja que tem prosargos a 80 ou 85 nem me lembro bem.

Eu já vi a cana vega e é bonita, de qualidade e essas coisas não percebo nada, mas pareceu-me frágil é muito fina mas dizem que levanta mais peso que a prosargos e portanto deve ser bem melhor em todos os aspectos.
Responder