alguns dias de pesca
Re: alguns dias de pesca
Viva.
Bons relatos esses ainda cria mais vicio no pescador.
Eu acho que estão a fazer um bocado de confusão na inserção de imagens.
Para inserir imagens basta ir aqui ao fundo onde diz anexar ficheiro - procurar - adicionar o ficheiro - posicionam o cursor onde querem que a imagem seja inserida e mais um click em inserir na linha. Os ficheiros têm que ter no máximo 100 pixeis. Normalmente os ficheiros têm mais de 100 pixeis, para redimensionar basta um programa de edição de imagens ex: paintNet e redimensionar a mesma.
Cumprimentos.
Para inserir imagens basta ir aqui ao fundo onde diz anexar ficheiro - procurar - adicionar o ficheiro - posicionam o cursor onde querem que a imagem seja inserida e mais um click em inserir na linha. Os ficheiros têm que ter no máximo 100 pixeis. Normalmente os ficheiros têm mais de 100 pixeis, para redimensionar basta um programa de edição de imagens ex: paintNet e redimensionar a mesma.
Cumprimentos.
Boas Capturas, quanto á postagem de imagens também ver se vejo disso, que até o avatar me deu dores de cabeça eheh
andei aqui no google a pesquisar para por la a imagem até que fui parar ao photoshop e lá consegui colocar mas tava dificil.
Cumprimentos,
Carlos Menezes
andei aqui no google a pesquisar para por la a imagem até que fui parar ao photoshop e lá consegui colocar mas tava dificil.
Cumprimentos,
Carlos Menezes
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Muito fixe, com a Sportex apanhaste 3 já é uma boa conta prá velhota!
A Prosargos por acaso é boa, sinto bem a diferença para a minha Daiwa.
Boas pescarias 
pois eu também para por o avatar parecia um hackerCNeto Escreveu:Boas Capturas, quanto á postagem de imagens também ver se vejo disso, que até o avatar me deu dores de cabeça eheh![]()
Cumprimentos,
Carlos Menezes
com a sportex foi só aquele maiorzinho,foi para testar quando veio da loja, os outros foi com a prosargos, eu também acho a prosargos muito boa penso que já o referi mais de 5 vezes...joaonumberone Escreveu:Muito fixe, com a Sportex apanhaste 3 já é uma boa conta prá velhota!
zezinho Escreveu:Boas pescarias
007kil Escreveu:Viva.
Cumprimentos.
realmente desta maneira deve ser mais simples