Sesta feira decido fazer nova investida,ainda com pensamento na enorme perdida do ultimo sabado!
Novo dia,nova pescaria e siga comprar isca.Comprei lingueirao,coreano,minhoca branca,casulo e minhoca de sangue xl.Tinha ainda duas titas da ultima pescaria.
O sitio escolhido foi o mesmo da semana passada,Peniche,supertubos.Apos breve analise ás condiçoes decido caminharrrrrr.18 horas estava no pesqueiro,sempre que posso gosto chegar cedo,e verifico se tem limo.Tres canas montadas,o que nao faltava era praia.Ate ao cair da noite nao deu nada á excepçao de duas tainhas e mini baila na minhoca branca.Ja com a noite serrada decido meter tita e começam as hostes,tres sargotes seguidos na mesma cana e mesmo isco! As outras davam pequenos toques mas peixe nada,estavam iscadas uma sempre com lingueirao e a outra ia variando com as restantes iscas.Ate as 11h um ou outro toque mas nada.
Decido meter uma das tao valiosas sangue xl,logo de seguida um robalote de cerca 400g,novo lance outro de meio quilo.
Bate a meia noite e mais nada.Ja fazia contas á vida e vejo um ligeiro toque no sangue seguido de investida,mal agarrei na cana vi logo do que se tratava,dourada que veio a pesar quase 1.2kg
Estava a arrumar uma das canas, ja cerca das quatro da manha quando vejo de novo um toque bom no sangue,agarro na cana e esta la,era o maior robalo da noite com cerca de um quilo.Foi o maior pra mim mas nao o que vi pois ao meu lado a engodar saiu um com mais de dois quilos á vontade!
Fiz mais um lance mas foi so tempo de arrumar a outra cana mas nada picou.
Resultado ,4 robalos,7sargos,uma dourada e uma baila.
Como disse no principio ,vinha com a perdida no pensamento e estes peixinhos apesar de pequenos vieram dar um pouco de animo parra a proxima investida.Andava por la peixe em abundancia pois varios menbros aqui do sitio tambem fizeram uns bons peixes!
Ja sei que o pessoal vai perguntar pelas fotos mas alem de nao as saber por ,tambem nao tirei.Para o proximo relato virao as fotos,estou á espera de umas dicas pois computadores nao é o meu forte.
Cumprimentos a todos e votos de boas pescarias.
Carlos Vitor