temos aqui varias manifestações e diversos pontos de vista, o que é bom tambem para alimentar uma boa discussao
boss, a minha participação neste tópico vai ser uma sugestao.
eu sugeria enviar este tópico nao só para a capitania de Portimão, mas todas as capitanias portuguesas
Pescadores (Profissionais) em protesto
-
- Registado: quinta out 26, 2006 7:49 pm
Pescadores (Profissionais) em protesto.

No que respeita à missiva, óbviamente subescrevo-a.
Cumprs.
Acho bem a atitude deste comandante, o problema é que os tugas estão mal habituados a cumprir a lei. Sabem quantas vezes eu tive que mergulhar para cortar as redes dos veios por estas estarem mal sinalizadas? Muiiiiiiitas mas mesmo muiiiiiiiiiiiiiitas. Desde flutuadores feitos de garrafas de 7up a garrafoes de agua já vi de tudo. Hoje li no "Correio da Manha" os testemunhos de alguns pescadores e todos eles estavam em situação ilegal. PARABENS COMANDANTE!!! Isto não é uma anarquia!!!!!
Não sei se é uma anarquia ou não.
Mas que é uma anedota...
O presidente da Federação das Associações de Pesca do Sul assegura que a capitania do porto de Portimão tem vindo a passar, “em média, uma a duas coimas por semana à pesca artesanal, o que é de mais”.
[Se ainda ao menos fossem só uma ou duas por ano... assim não dá...]
Mas que é uma anedota...
O presidente da Federação das Associações de Pesca do Sul assegura que a capitania do porto de Portimão tem vindo a passar, “em média, uma a duas coimas por semana à pesca artesanal, o que é de mais”.
[Se ainda ao menos fossem só uma ou duas por ano... assim não dá...]
Esta é minha primeira participação no site que desde já saúdo. Gostava de chamar a atenção para os chamados "pescadores profissionais" que fossem pescar do lado de Espanha para verem o que é boias de sinalização. Visto que do lado de lá está tudo bem sinalizado e do lado de cá é só LIXO 
Em Vila Real de Santo António existem milhares de metros de redes e de cabos na foz do Guadiana.

Em Vila Real de Santo António existem milhares de metros de redes e de cabos na foz do Guadiana.