Ora bem para exprimentar a iridium fui até ao douro alguns dias , o sitio revelou sse um autêntico berçario onde as maiores capturas foi um peixe de 1,200kg, que um senhor ao meu lado tirou , eu fiquei me pelas 900 g lol de resto foram só bailas já com cerca de 30cm , e muitos robalinhos libertados mesmo muitos , de resto era só peixe de 500g , 600g 700g, não fui para os melhores sitios um bocado por comodismo ( pescar á beira de quem conheço) e também para evitar fugir ás confusões , por isso , este ano nem pedras santas , nem carqueijas , nem cais velho ( apesar de aqui se estar bem pouca confusão), apesar de em agosto penso que foi mau em todo lado , pelo menos onde pesco foi uma razia , achei o douro um bocado fraco demais acho que foi bom no principio do verão, então ao fundo nem vale a pena falar , isto não é o tejo , ao fundo então é mesmo fraco o douro, aqui se quiserem tirar um bom robalo é com caranguejo e camarão e tem de ser nos sitios certos, mesmo com camarão fiz mais de 20 libertaçoes.
Uploaded with ImageShack.us

estes foram tirados á boia com camrão vivo apanhado á rede não foi nada de especial mas deu para testar a cana com multi power pro 0,19mm até á olivete e depois um tenso mono a iridium é muito rápida a ferrar , e popucos foram os que não ficaram ferrados, isto é um resumo do mês de junho