mais uma a correr. os peixes e a gaivota :)
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
mais uma a correr. os peixes e a gaivota :)
mais uma pesca a correr, sair do trabalho as 24h,meter o material no carro, pegar no paulinho e siga viagem. ja tinha previamente encomendado o isco, que o tiago levou pra praia pra me pouparuma viagem a foz. corsa a fundo direito ao pesqueiro, chegados ao estacionamento encontramos o amigo estica e seguimos os 3 em direçao ao tiago. caminhada plo areal dois dedos de conversa e chumbo pra agua. nisto o tiago vai tirando uns robalos vai tendo uns toques e eu 0 o paulinho a norte de mim tira quase seguidos 3 robalos na casa dos 800g nisto saco um sarguito e um toque melhorzinho na outra cana nao ficou. bem menos mal ja que nao tiro eu peixe, ao menos vejo os outros tirarem ja fico contente. passa ali um bom bocado sem se sentir nada. nisto um toque na minha cana senti logo que era dourada. pequena e ja tao nervosa eh eh. deixa de picar novamente, nisto o tiago e o estica arrumam as coisas, vou la falar com eles, eles seguem caminho. meto uma minhoca de sangue na daiwa vou tirar a outra cana quando estou a iscar, olho pra daiwa, e esta toda folgada. nisto recupero nao sinto nada. fico danado e quase aos pes sinto uma cabeçada. robalao pensei logo puxa leva puxa leva e ca saiu fora. dourada ferrada pelos queixos.lool a roçar o 1400kg nisto mais 4 lançamentos robalo de 1.100 outro de 1kg 2 porradas boas. entretanto nasce o dia tiro uma baila, o paulinho corre a cana, tem um toque bom.olho pra agua e foi so rir. a bela da gaivota. eh eh
la vamos embora xegar e nao xegar a casa ja sao 10h da manha e as 4 ja tenho de estar a trab.
foi uma bela noite. com o peixe a comparecer, mas acima de tudo plo companheirismo e boa disposiçao.
MATERIAL:
canas- daiwa tournament
barros gold pearl
carretos- power aerob10000xta
aero technium 12000 xtb
isco-minhoca de sangue,rosca, casulo e lingueirao
la vamos embora xegar e nao xegar a casa ja sao 10h da manha e as 4 ja tenho de estar a trab.
foi uma bela noite. com o peixe a comparecer, mas acima de tudo plo companheirismo e boa disposiçao.
MATERIAL:
canas- daiwa tournament
barros gold pearl
carretos- power aerob10000xta
aero technium 12000 xtb
isco-minhoca de sangue,rosca, casulo e lingueirao
Re: mais uma a correr. os peixes e a gaivota :)
Boas...
Quase que juro que comprei peixe no Pingo Doce identico ao das imagens...
Será ilusão optica???
Brincado
Parabéns pela pescaria!!!!!
Abraço
Quase que juro que comprei peixe no Pingo Doce identico ao das imagens...
Será ilusão optica???
Brincado

Parabéns pela pescaria!!!!!
Abraço
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
pingo doce??????nao entendi lool.eu nao compro peixe. e sou contra quem pesca sem medida, se a foto nao favorece os peixes nao sera culpa minha.
tem todos o peso acima mencionado. renderam quase 5k no total.
Grande pescaria e grande relato
Obrigado pela partilha
Boas pescarias

Obrigado pela partilha
Boas pescarias

O que gostei mais foi da Galinha, fritinha deve ser um espectáculo
.
Parabéns pela partilha! Assim já vale a pena.
Ricardo a tournament é a caster? 33? Como trabalha a cana?

Parabéns pela partilha! Assim já vale a pena.
Ricardo a tournament é a caster? 33? Como trabalha a cana?
HEHEHE,
Bons peixes, mas gostei foi mesmo da gaivota , hehehehe, que bem que ficou na fotografia.
Abraço
Bons peixes, mas gostei foi mesmo da gaivota , hehehehe, que bem que ficou na fotografia.

Abraço
Não ha discussaoricardo_rosa Escreveu:pingo doce??????nao entendi lool.eu nao compro peixe. e sou contra quem pesca sem medida, se a foto nao favorece os peixes nao sera culpa minha.

Estas de Parabéns !!

-
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Grande atitude...Nao promover discussoes mesmo que estivesse na brincadeira e do outro lado nao houvesse a sensibilidade para perceber isso.xico16 Escreveu:Não ha discussaoricardo_rosa Escreveu:pingo doce??????nao entendi lool.eu nao compro peixe. e sou contra quem pesca sem medida, se a foto nao favorece os peixes nao sera culpa minha.
tem todos o peso acima mencionado. renderam quase 5k no total.![]()
Estas de Parabéns !!