Pesqueiro em sta cruz

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiro em sta cruz"
na nova versão do site.

DIOGOLUCAS
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Pesqueiro em sta cruz

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Boas companheiros,

Como sabem sou um iniciado nestas andanças da pesca e ja tenho a minha cana de pesca :P ja so falta o carreto e vou tratar dele este fim de semana...pois e agora falta passar da teoria a pratica.

Gostaria que me indicassem quais os melhores sitios para se pescar na costa de sta cruz (desde a praia azul ate sta rita...) visto que sou de torres vedras e esta costa fica a pouco mais de 10min. Gostava tambem se saber opinioes de iscos a usar nestes pesqueiros na pesca ao fundo e quais os melhores horarios...(de dia ou de noite)

Obrigado pessoal

Boas :fishcool:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesqueiro em sta cruz

Mensagem por joaonumberone »

Perguntas
DIOGOLUCAS Escreveu: Gostaria que me indicassem quais os melhores sitios para se pescar na costa de sta cruz (desde a praia azul ate sta rita...) visto que sou de torres vedras e esta costa fica a pouco mais de 10min. Gostava tambem se saber opinioes de iscos a usar nestes pesqueiros na pesca ao fundo e quais os melhores horarios...(de dia ou de noite)

Obrigado pessoal

Boas :fishcool:
Respostas
1 - Locais: desde a praia azul até santa rita
2 - Iscos: Casulo à noite e mais uns outros, vai experimentado nas 1ªs vezes
3 - Horários: à noite ou conforme as marés, a encher até á maré cheia, mas deves conseguir um peixe em qualquer altura, de dia de certeza que dá peixe no inverno.

Ó Soares diz lá o que é que achas?
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó amigo Lucas, já não nos vemos á tempo :hahaha: então vamos lá, já tens cana, agora vem o carreto, agora isso quer é pesca. :fishcool:

Pesqueiros de areal, toda a praia Azul, ter atenção que ao longo da praia tem uns caneiros, zonas de rocha estreitas, são visiveis na maré baixa, a partir da malhada de Sta Helena para norte todo o areal até ao Alemão, depois Porto Vacas, Mexilhoeira, Seixo e toda a Santa Rita até ao Bar mais a norte, procurando sempre as zonas fundas, agueiros ou para além das coroas.

Zonas de pedra, Porto Chão, sul da praia Azul,"junto á foz do cisandro" norte da mesma praia, Amoeiras, canto norte da Mexilhoeira e todo o bico norte da praia de Sta Rita.

Material á água, boas pescarias :tecla:
DIOGOLUCAS

ffgsoares Escreveu:Ó amigo Lucas, já não nos vemos á tempo :hahaha: então vamos lá, já tens cana, agora vem o carreto, agora isso quer é pesca. :fishcool:

Pesqueiros de areal, toda a praia Azul, ter atenção que ao longo da praia tem uns caneiros, zonas de rocha estreitas, são visiveis na maré baixa, a partir da malhada de Sta Helena para norte todo o areal até ao Alemão, depois Porto Vacas, Mexilhoeira, Seixo e toda a Santa Rita até ao Bar mais a norte, procurando sempre as zonas fundas, agueiros ou para além das coroas.

Zonas de pedra, Porto Chão, sul da praia Azul,"junto á foz do cisandro" norte da mesma praia, Amoeiras, canto norte da Mexilhoeira e todo o bico norte da praia de Sta Rita.

Material á água, boas pescarias :tecla:

Boas amigo Soares ;)

Pois e ja ha algum tempo...entao e essas pescarias como tem corrido?

Pois e tem toda a razao e segunda a noite ja vou a pesca :D

Ver se as douradas e os sargos querem alguma coisa comigo :fishcool:

Abraço
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Olha ... eu não tenho ido estes dias, era para ir hoje (sexta) mas não deu, penso ir amanhã á noite com uns amigos, o destino logo se vê :hahaha:

Boas pescarias para ti :tecla:
DIOGOLUCAS

ffgsoares Escreveu:Olha ... eu não tenho ido estes dias, era para ir hoje (sexta) mas não deu, penso ir amanhã á noite com uns amigos, o destino logo se vê :hahaha:

Boas pescarias para ti :tecla:

Faz bem isto quer e canas ao mar e minis :D

Eu sou capaz de ir segunda feira a noite...vou falar com um colega ainda somos capazes de ir para peniche...ainda nao sei senao vou um bocado a sta rita a noite estrear a cana nova :fishcool:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Tem em atenção o estado do mar, está muito forte, são marés de lua cheia, e a ondulação está alta, escolham uma zona mais abrigada.

Boa pescaria :tecla:
DIOGOLUCAS

ffgsoares Escreveu:Tem em atenção o estado do mar, está muito forte, são marés de lua cheia, e a ondulação está alta, escolham uma zona mais abrigada.

Boa pescaria :tecla:
Pois tambem ja me disseram isso...tenho que ver em principio o destino sera consolaçao...tem dado bom peixe la...vamos la ver se tenho uma uma estreia :D

boas pescarias :boia:
Responder