carekapt Escreveu:Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom!
É o nosso Karma!
Ui...quando o Karma der a volta, os peixes que se acautelem!
Eu só queria ter o "Karma" que tive à uns anos 6 ou 7 anos, num belo dia de praia (praí setembro ou outubro) em altura perto de montegordo, eu e o meu pai pescámos em +/-3 horas, 17 peixes (robalos, bailas e ferreiras), nunca tinha experenciado nada assim.
Isto sim é karma!!
abraço
Última edição por spido em quinta set 08, 2011 2:51 pm, editado 1 vez no total.
TALIBAN Escreveu: P.S. - Atenção que ainda não há controlo anti-doping, porque caso contrário, com esses petiscos e acompanhamentos, penso que te traria problemas,
spido Escreveu:
Eu só queria ter o "Karma" que tive à uns anos 6 ou 7 anos, num belo dia de praia (praí setembro ou outubro) em altura perto de montegordo, eu e o meu pai pescámos em +/-3 horas, 17 peixes (robalos, bailas e ferreiras), nunca tinha experenciado nada assim.
Isto sim é karma!!
abraço
Eu tive uma dessas em Junho com o meu sogro e um casal de amigos (a senhora só não iscava e desferrava o peixe) ...das 23h -> 04h da matina 40 e tal sargos...esse meu amigo levou um balde dos grandes e disse quando saimos de casa: "O que leva muito também leva pouco...já o contrário não se observa!" e eu pensei...tá bem tá!
Ainda tive de ir a casa para buscar mais casulo às 2 da manha...mas como isto já foi em Junho, considero-me outra vez numa de alimentar os pxinhos!
O ultimo dia em que tirei peixe foi em 17 de agosto deste ano, foi a primeira vez que levei o meu filho à pesca, ele tem 6 anos e adorou, nesse dia tirei 3 robalos e uma baila, depois disso os sacaninhas foram de férias.
Foi na Foz de Odeleite, no guadiana. Adoro pescar lá, é do melhor que existe.