depois digo mais novidades!
A duvida do costume o material a adquirir.
Re: A duvida do costume o material a adquirir.
Bem hoje tirei um bocado e fui á Foz do Arelho ver essa (loja o anzol) e realmente o srº que lá estava era 5 estrelas pois mostrou me uma cana azul para 70€ e um carreto shimano ultrega não sei das quantas para 130€ realmente era um espectáculo depois mostrou me também um vega para 99€ o qual eu gostei bastante mas lá está estou sempre com medo de ser (enganado) pois se me aconselharem um (carreto xixiguani 7500 zztp) com carretos em plástico
eu se calhar comprava, mas vou seguir os vossos conselhos e estou decidido a investir uns euros e comprar esse tal da shimano e a cana gostei bastante da que estive nas mãos.
Fazes bem comprar já agora um carreto como deve de ser e mais para a frente compras então uma cana melhor.rpsmatias Escreveu:Bem hoje tirei um bocado e fui á Foz do Arelho ver essa (loja o anzol) e realmente o srº que lá estava era 5 estrelas pois mostrou me uma cana azul para 70€ e um carreto shimano ultrega não sei das quantas para 130€ realmente era um espectáculo depois mostrou me também um vega para 99€ o qual eu gostei bastante mas lá está estou sempre com medo de ser (enganado) pois se me aconselharem um (carreto xixiguani 7500 zztp) com carretos em plástico![]()
![]()
eu se calhar comprava, mas vou seguir os vossos conselhos e estou decidido a investir uns euros e comprar esse tal da shimano e a cana gostei bastante da que estive nas mãos.
Eu comprei como disse na semana passada o carreto e estou a gostar bastante dele já foi 2 vezes a pesca e muito bom mesmo eu andava a pescar com um emprestado “outra marca”que dava para os gastos mas pronto, agora com este carreto junto com a cana mezzano gosto muito mesmo.
boas
Boas amigo Matias.
Se adquirires o Shimano Super Ultrega 10000 XSA, ficas com um carrete, que em referência, preço / qualidade, não há melhor, terás máquina para muitos anos, quanto á cana já te dei a minha opinião que é baseada na minha experiência pois pesco com uma, "Amorim" Equinox Beach Surf 4.50 carbono alto módulo, acção 100/250g, claro que há melhores... muito melhores, mas também muito mais caras
Boas pescarias Abraço
Se adquirires o Shimano Super Ultrega 10000 XSA, ficas com um carrete, que em referência, preço / qualidade, não há melhor, terás máquina para muitos anos, quanto á cana já te dei a minha opinião que é baseada na minha experiência pois pesco com uma, "Amorim" Equinox Beach Surf 4.50 carbono alto módulo, acção 100/250g, claro que há melhores... muito melhores, mas também muito mais caras
Boas pescarias Abraço
Boas
vinha aqui apenas dizer que adquiri uma cana não muito cara mas dentro das minhas possibilidades para já era o que podia comprar,
comprei uma daiwa de 4.50m o carreto para já tenho o meu velhinho de marca branca (okuma) cheira-me a chines mas não sei ao certo pois já o tenho á uns 12 anos quando ia de vez em quando á pesca.
vinha aqui apenas dizer que adquiri uma cana não muito cara mas dentro das minhas possibilidades para já era o que podia comprar,
comprei uma daiwa de 4.50m o carreto para já tenho o meu velhinho de marca branca (okuma) cheira-me a chines mas não sei ao certo pois já o tenho á uns 12 anos quando ia de vez em quando á pesca.
o senhor nessa loja realmente é 5*, quando fui lá comprar a cana e carreto já sabia o que queria e não me encaminhou para outra coisa (tipico da maioria das lojas encaminhar para um maior lucro)..rpsmatias Escreveu:Bem hoje tirei um bocado e fui á Foz do Arelho ver essa (loja o anzol) e realmente o srº que lá estava era 5 estrelas pois mostrou me uma cana azul para 70€ e um carreto shimano ultrega não sei das quantas para 130€ realmente era um espectáculo depois mostrou me também um vega para 99€ o qual eu gostei bastante mas lá está estou sempre com medo de ser (enganado) pois se me aconselharem um (carreto xixiguani 7500 zztp) com carretos em plástico![]()
![]()
tambem estou de acordo que o super ultegra faz um belo par com a mezzano, o ponto de balanço fica mesmo quase onde se agarra..dsilva Escreveu:
Fazes bem comprar já agora um carreto como deve de ser e mais para a frente compras então uma cana melhor.
Eu comprei como disse na semana passada o carreto e estou a gostar bastante dele já foi 2 vezes a pesca e muito bom mesmo eu andava a pescar com um emprestado “outra marca”que dava para os gastos mas pronto, agora com este carreto junto com a cana mezzano gosto muito mesmo.
boas