Boas noites pescadores.
Queria colocar uma dúvida que tenho em relação á pesca dos sargos/robalos á bóia e ao fundo.
Qual é a melhor isca para apanhar estes peixes? A minhoca serradela ou a camarita?
Outra duvida: Há amostras de camarita à venda... São eficazes para pescar com elas?
Obrigado.
[Mar] Minhoca Serradela vs Camarita
Re: [Mar] Minhoca Serradela vs Camarita
Viva.
Eu pessoalmente, na pesca aos sargos gosto muito de utilizar a coreana obtenho melhores sucessos com este isco, mas também vejo muita gente a pescar com serradela, bicha de mar, camarita, etc.
Cumprimentos
Eu pessoalmente, na pesca aos sargos gosto muito de utilizar a coreana obtenho melhores sucessos com este isco, mas também vejo muita gente a pescar com serradela, bicha de mar, camarita, etc.
Cumprimentos
Obrigado pela dica. Eu costumo usar minhoca serradela para os sargos... E para os robalos qual é melhor? Minhoca ou camarão?
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Boas
Para os Sargos......ameijoa e camarão (os 2 ao mesmo tempo....metes uma ameijoa e terminas com camarão...atas com fio e agua com eles) Tenho tido bons resultados.
Para os Robalos............nunca apanhei nenhum......
JMR
Para os Sargos......ameijoa e camarão (os 2 ao mesmo tempo....metes uma ameijoa e terminas com camarão...atas com fio e agua com eles) Tenho tido bons resultados.
JMR
Ato com fio como? Enrolo a isca com linha de nylon?Joao Rodrigues Escreveu:Boas
JMR
Viva amigo,
Existe uma linha elástica própria para enrolar á volta da isca. Se procurar nas lojas de pesca encontra.
Procure uma que não seja muito expeça.No meu caso não uso muita,procuro não "embrulhar" muito.
Boas pescarias
Um abraço
Existe uma linha elástica própria para enrolar á volta da isca. Se procurar nas lojas de pesca encontra.
Procure uma que não seja muito expeça.No meu caso não uso muita,procuro não "embrulhar" muito.
Boas pescarias
Um abraço
Boas colega, eu sei que os sargos gostam bastante de ameijoa.
Quanto aos robalos não sei bem as suas preferências mas penso que caranguejo pilado também seja um bom isco para usar á boia ao robalo.
Quanto á maneira de prender melhor as iscas existe á venda uma linha que é um bocado elástica custa cerca de 1.90€ mas tem linha que nunca mais acaba,
Boas pescarias
Quanto aos robalos não sei bem as suas preferências mas penso que caranguejo pilado também seja um bom isco para usar á boia ao robalo.
Quanto á maneira de prender melhor as iscas existe á venda uma linha que é um bocado elástica custa cerca de 1.90€ mas tem linha que nunca mais acaba,
Boas pescarias
a ameijoa e bom tanto para sargos como para robalos.
a tiagem tb e melhor que a coreana para os sargos, pois sao loucos por ela, alias todos os peixes ou quase todos adoram tiagem
a tiagem tb e melhor que a coreana para os sargos, pois sao loucos por ela, alias todos os peixes ou quase todos adoram tiagem