Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg
Epa tão a vontade para virem que maxos tão a salvo
eheheheh Mas não seja por isso que eu levo a xx-DV-xx
Tiago isso já é abusar pa
Parabéns amigo é aproveitar pois parece que eles andam por ai
Obrigado pela partilha e continuação de grandes Robaladas
Parabéns amigo é aproveitar pois parece que eles andam por ai
Obrigado pela partilha e continuação de grandes Robaladas
tiagopacheco Escreveu:Pois mas eles estão congelados , e não vou descongelar estes 2 tesourinhos para uma foto de revista ... Nem pensar LOl ...
porquê tem de ser eles a tirar as fotos por causa da qualidade da fotografia é isso?????? , se calhar algumas das que tens dá... mas isso também não é o mais importante , mas acho que ficava porreiro , uma vez que foram pescados com a cana do artigo.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ola Pessoal, ola Tiago
Mais um duelo de titans!.. não andas mesmo a perdoar
Grande "bichinho" sim senhor! tomara eu tirar um com menos 3 kilos e tal do que esse.. já fazia uma festa!
Continua a dar-lhes pá cabeça e continua a brindar-nos com estes relatos e fotos!
Muito obrigado pela partilha
e continuação de boas pescarias e de momentos bem passados que é o que se quer!
Abraço
Mais um duelo de titans!.. não andas mesmo a perdoar
Grande "bichinho" sim senhor! tomara eu tirar um com menos 3 kilos e tal do que esse.. já fazia uma festa!
Continua a dar-lhes pá cabeça e continua a brindar-nos com estes relatos e fotos!
Muito obrigado pela partilha
e continuação de boas pescarias e de momentos bem passados que é o que se quer!
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Nesse Douro entram ai uns caxuxos , tens que lá ir mais amigokrazy_dude Escreveu:Ola Pessoal, ola Tiago
Mais um duelo de titans!.. não andas mesmo a perdoar![]()
Grande "bichinho" sim senhor! tomara eu tirar um com menos 3 kilos e tal do que esse.. já fazia uma festa!![]()
Muito obrigado pela partilha![]()
e continuação de boas pescarias e de momentos bem passados que é o que se quer!![]()
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Eu sei... e já vi tirar alguns porreiros!
MAs costumam sair mais com caranguejo corre corre e pilado... e são caros!
Mas qualquer dia aventuro-me numa pesca dessas se não for com caranguejo vai camarão
Obrigado
Abraço
MAs costumam sair mais com caranguejo corre corre e pilado... e são caros!
Mas qualquer dia aventuro-me numa pesca dessas se não for com caranguejo vai camarão
Obrigado
Abraço
Boas,
Brutal !!!No sabado estava a norte de ti e andava por la bom peixe,um colega meu curioso da pesca tirou a maior dourada da vida dele e ainda assistiu ao vivo e a cores a um monumental arranque de uma das minhas canas, olha daquelas coisas que so vendo pra crer,tendo o peixe em questao levado a melhor,possivelvente seria uma brutal corvina ou entao a dourada de uma vida!
A doudada nao era muito comprida mas estava gordissima e pesava 1.800kg,uma das mais lindas que vi este ano!
Quanto a mim tirei 6 sargos mas todos miudos,os tres maiores nao chegavam ao meio quilo,e pra atenuar no meio da chuva que veio pra ai cerca das duas da matina deu um robalo de quilo mas vim embora pois estava muito desanimado com tal perdida.
Como destas coisas da pesca tiramos sempre liçoes,a minha foi cada vez mais insistir numa luta antiga que é o espaço entre canas,que por vezes por aqui pra nossa zona é complicado explicar aos nossos colegas pescadores.
Continua a fazer grandes capturas!
Carlos Vitor
Brutal !!!No sabado estava a norte de ti e andava por la bom peixe,um colega meu curioso da pesca tirou a maior dourada da vida dele e ainda assistiu ao vivo e a cores a um monumental arranque de uma das minhas canas, olha daquelas coisas que so vendo pra crer,tendo o peixe em questao levado a melhor,possivelvente seria uma brutal corvina ou entao a dourada de uma vida!
A doudada nao era muito comprida mas estava gordissima e pesava 1.800kg,uma das mais lindas que vi este ano!
Quanto a mim tirei 6 sargos mas todos miudos,os tres maiores nao chegavam ao meio quilo,e pra atenuar no meio da chuva que veio pra ai cerca das duas da matina deu um robalo de quilo mas vim embora pois estava muito desanimado com tal perdida.
Como destas coisas da pesca tiramos sempre liçoes,a minha foi cada vez mais insistir numa luta antiga que é o espaço entre canas,que por vezes por aqui pra nossa zona é complicado explicar aos nossos colegas pescadores.
Carlos Vitor
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Pois eu sei amigo, o Ricardo disse-me que tavas lá, e eu estava a ver a luz... Eu gosto de vir mais para baixo que tenho muito espaço... Provavelmente poderia ser outro caxuxo... Aquilo tava repleto de peixe miudo, mas assim que ele desapareceu eu apercebi-me que lá deveria de andar um "babaloo".... Não pensei foi que fosse à minha cana ...canudo Escreveu:Boas,
Carlos Vitor