Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg

Mensagem por tiagopacheco »

Epa tão a vontade para virem que maxos tão a salvo :D eheheheh Mas não seja por isso que eu levo a xx-DV-xx
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Tiago isso já é abusar pa :join: :join:

Parabéns amigo é aproveitar pois parece que eles andam por ai :fixe:

Obrigado pela partilha e continuação de grandes Robaladas :hahaha:
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

tiagopacheco Escreveu:Pois mas eles estão congelados , e não vou descongelar estes 2 tesourinhos para uma foto de revista ... Nem pensar LOl ...

porquê tem de ser eles a tirar as fotos por causa da qualidade da fotografia é isso?????? , se calhar algumas das que tens dá... mas isso também não é o mais importante , mas acho que ficava porreiro , uma vez que foram pescados com a cana do artigo. :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ola Pessoal, ola Tiago
Mais um duelo de titans!.. não andas mesmo a perdoar :join:
Grande "bichinho" sim senhor! tomara eu tirar um com menos 3 kilos e tal do que esse.. já fazia uma festa! :hahaha:
Continua a dar-lhes pá cabeça e continua a brindar-nos com estes relatos e fotos!
Muito obrigado pela partilha :fixe:
e continuação de boas pescarias e de momentos bem passados que é o que se quer! :fixe:
Abraço
tiagopacheco
Utilizador Regular

krazy_dude Escreveu:Ola Pessoal, ola Tiago
Mais um duelo de titans!.. não andas mesmo a perdoar :join:
Grande "bichinho" sim senhor! tomara eu tirar um com menos 3 kilos e tal do que esse.. já fazia uma festa! :hahaha:
Continua a dar-lhes pá cabeça e continua a brindar-nos com estes relatos e fotos!
Muito obrigado pela partilha :fixe:
e continuação de boas pescarias e de momentos bem passados que é o que se quer! :fixe:
Abraço
Nesse Douro entram ai uns caxuxos , tens que lá ir mais amigo :) e vais ver que és recompensado mais dia menos dia!
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Eu sei... e já vi tirar alguns porreiros!
MAs costumam sair mais com caranguejo corre corre e pilado... e são caros! :moca:
Mas qualquer dia aventuro-me numa pesca dessas se não for com caranguejo vai camarão :D
Obrigado :fixe:
Abraço
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Brutal !!!No sabado estava a norte de ti e andava por la bom peixe,um colega meu curioso da pesca tirou a maior dourada da vida dele e ainda assistiu ao vivo e a cores a um monumental arranque de uma das minhas canas, olha daquelas coisas que so vendo pra crer,tendo o peixe em questao levado a melhor,possivelvente seria uma brutal corvina ou entao a dourada de uma vida!
A doudada nao era muito comprida mas estava gordissima e pesava 1.800kg,uma das mais lindas que vi este ano!
Quanto a mim tirei 6 sargos mas todos miudos,os tres maiores nao chegavam ao meio quilo,e pra atenuar no meio da chuva que veio pra ai cerca das duas da matina deu um robalo de quilo mas vim embora pois estava muito desanimado com tal perdida.
Como destas coisas da pesca tiramos sempre liçoes,a minha foi cada vez mais insistir numa luta antiga que é o espaço entre canas,que por vezes por aqui pra nossa zona é complicado explicar aos nossos colegas pescadores.
Continua a fazer grandes capturas!
Carlos Vitor
tiagopacheco
Utilizador Regular

canudo Escreveu:Boas,
Brutal !!!No sabado estava a norte de ti e andava por la bom peixe,um colega meu curioso da pesca tirou a maior dourada da vida dele e ainda assistiu ao vivo e a cores a um monumental arranque de uma das minhas canas, olha daquelas coisas que so vendo pra crer,tendo o peixe em questao levado a melhor,possivelvente seria uma brutal corvina ou entao a dourada de uma vida!
A doudada nao era muito comprida mas estava gordissima e pesava 1.800kg,uma das mais lindas que vi este ano!
Quanto a mim tirei 6 sargos mas todos miudos,os tres maiores nao chegavam ao meio quilo,e pra atenuar no meio da chuva que veio pra ai cerca das duas da matina deu um robalo de quilo mas vim embora pois estava muito desanimado com tal perdida.
Como destas coisas da pesca tiramos sempre liçoes,a minha foi cada vez mais insistir numa luta antiga que é o espaço entre canas,que por vezes por aqui pra nossa zona é complicado explicar aos nossos colegas pescadores.
Continua a fazer grandes capturas!
Carlos Vitor
Pois eu sei amigo, o Ricardo disse-me que tavas lá, e eu estava a ver a luz... Eu gosto de vir mais para baixo que tenho muito espaço... Provavelmente poderia ser outro caxuxo... Aquilo tava repleto de peixe miudo, mas assim que ele desapareceu eu apercebi-me que lá deveria de andar um "babaloo".... Não pensei foi que fosse à minha cana ...
Responder