super ultrega xsb vs super ultrega xsa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"super ultrega xsb vs super ultrega xsa"
na nova versão do site.

dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: super ultrega xsb vs super ultrega xsa

Mensagem por dave_pescador »

aznag12 Escreveu:Aznag tem calma homem parece que sempre que compras alguma coisa apontas defeitos

lol, é verdade, é com cada enguiço , eu se calhar estava á espera de um millagre de força , lol, o carreto deve ser mesmo assim. :hahaha:
Ainda tens garantia no carreto?, se sim leva-o a loja e explica o que se passa, o meu tb notei isso nas primeiras pescas, um pouco preso mesmo so a recuperar chumbadas de 150gr e depois levei-o a garantia como teve de levar o guarda linha novo eles devem ter lubrificado o carreto porque nada tem a ver como veio depois da normark, super suave a enrrolar.
:fixe:
RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas já fui lá ao Reparadouro comprar o meu super xsa10000 :fixe: .
Pessoal muito atencioso , simpático e disponivel para qualquer dúvida. So falta experimenta-lo :D
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

Quanto custa o XSA na reparadouro?
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

RJGSOUSA Escreveu:Boas já fui lá ao Reparadouro comprar o meu super xsa10000 :fixe: .
Pessoal muito atencioso , simpático e disponivel para qualquer dúvida. So falta experimenta-lo :D
vou ver se me arranjam o boné lol
aznag12

Mensagem por aznag12 »

vagpower Escreveu:Quanto custa o XSA na reparadouro?
120e
aznag12

Mensagem por aznag12 »

robalomaster Escreveu:Não é um poço de força nem sequer tem a força dos antigos mas puxa relativamente bem, quando vem uma carga de moliço convém ajudar com a cana :fishcool:

acredita foi mesmo isso que reparei , eu não queria estar a dizer, com receio que dissessem que estava maluco :hahaha: , mas eu no outro dia estava com um sofi (deve ser um dos modelos mais potentes, não reparei qual era o modelo ), que era do avô de um amigo meu, em muito bom estado, mas o rodizio não estava a trabalhar , teve muito tempo parado, e mesmo assim notei menos esforço ao recolher, por alguma razão ficaram reconhecidos como rebocadores.
aznag12

Mensagem por aznag12 »

dave_pescador Escreveu:
aznag12 Escreveu:Aznag tem calma homem parece que sempre que compras alguma coisa apontas defeitos

lol, é verdade, é com cada enguiço , eu se calhar estava á espera de um millagre de força , lol, o carreto deve ser mesmo assim. :hahaha:
Ainda tens garantia no carreto?, se sim leva-o a loja e explica o que se passa, o meu tb notei isso nas primeiras pescas, um pouco preso mesmo so a recuperar chumbadas de 150gr e depois levei-o a garantia como teve de levar o guarda linha novo eles devem ter lubrificado o carreto porque nada tem a ver como veio depois da normark, super suave a enrrolar.
:fixe:

tenho comprei há poucos dias, tenho de ver essa história da lubrificação.
aznag12

Mensagem por aznag12 »

já agora que tipo de carreto se usa em fundos de pedra e mistos, o ultrega é muito lento certo ?????, eu costumo usar carretos mais rápidos tipo 6000 (4.9:1), visto que a distância de lançamento não é muito importante , mas gostava de saber se existe alguma coisa especifica para estes fundos mas apesar de dizer que o lançamento não é muito importante , podem mencionar carretos com boa saida de linha e bobines largas e se forem cónicas também não fico xateado.... :hahaha: :hahaha: para dar para pescar em praias de areia.. :hahaha:
Responder