Informações Cana Shimano SAT 4.25m
-
- Registado: domingo abr 17, 2011 7:20 pm
Informações Cana Shimano SAT 4.25m
Alguem saberia me informar quais as melhores gramagens de chumbo x rendimento (distancia) para as canas Shimano SAT 4.25m BX e CX ?

Re: Informações Cana Shimano SAT 4.25m
Boas Rafael.
Não te posso ajudar porque não conheço as canas e não conheço as suas performances, mas pelo que tenho ouvido são excelentes canas, não tarda a malta que usa ou que conhece já te dá umas dicas sobre o seu comportamento.
Boas pescarias
Não te posso ajudar porque não conheço as canas e não conheço as suas performances, mas pelo que tenho ouvido são excelentes canas, não tarda a malta que usa ou que conhece já te dá umas dicas sobre o seu comportamento.
Boas pescarias

Boas. olha eu tenho a cana, e gosto muito. Os modelos Bx são modelos bem fortes, nem todos gostam. O modelo cx é aquele modelo mais macio.
Pessoalmente eu gosto mais de canas rijas, mas depois com ponteiras sensíveis. Logo gosto do modelo bx.
A performance de lançamento é relativa, isso depende de cada um. Para tirar partido de um modelo bx requer mais técnica.
A cana lança bem de 140 a 160 gramas.
Pessoalmente eu gosto mais de canas rijas, mas depois com ponteiras sensíveis. Logo gosto do modelo bx.
A performance de lançamento é relativa, isso depende de cada um. Para tirar partido de um modelo bx requer mais técnica.
-
- Registado: domingo abr 17, 2011 7:20 pm
FILIPEPC Escreveu:Boas. olha eu tenho a cana, e gosto muito. Os modelos Bx são modelos bem fortes, nem todos gostam. O modelo cx é aquele modelo mais macio.
Obrigado pela resposta Filipe, meu gosto é por canas mais macias e acredito que a CX vai ficar legal com chumbos entre 125 a 140g.
Sim o CX é melhor então.