super ultrega xsb vs super ultrega xsa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"super ultrega xsb vs super ultrega xsa"
na nova versão do site.

robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: super ultrega xsb vs super ultrega xsa

Mensagem por robalomaster »

Aznag tem calma homem parece que sempre que compras alguma coisa apontas defeitos :hahaha:

Aquela porta que o super ultegra traz é um acesso mais fácil e rápido ao pinhão onde podes colocar umas gotas de óleo, esse que vem na caixa por agora chega-te, isso dura muito tempo. No entanto acho que deves abrir o carreto para uma lubrificação mais adequada e completa(com massa). Não digo já já mas daqui a umas pescas porque alguns vêm quase secos de fábrica.

Um pormenor que me surpreendeu neste carreto na altura foi quando abri o meu e me preparava para lhe meter um rolamento no lugar do casquilho onde rosca o parafuso da manivela mas ele já lá estava devidamente implementado lol
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

robalomaster Escreveu:Aznag tem calma homem parece que sempre que compras alguma coisa apontas defeitos :hahaha:

Aquela porta que o super ultegra traz é um acesso mais fácil e rápido ao pinhão onde podes colocar umas gotas de óleo, esse que vem na caixa por agora chega-te, isso dura muito tempo. No entanto acho que deves abrir o carreto para uma lubrificação mais adequada e completa(com massa). Não digo já já mas daqui a umas pescas porque alguns vêm quase secos de fábrica.

Um pormenor que me surpreendeu neste carreto na altura foi quando abri o meu e me preparava para lhe meter um rolamento no lugar do casquilho onde rosca o parafuso da manivela mas ele já lá estava devidamente implementado lol
o super ultegra xsa só tem um rolamento na manivela, do outro lado é um casquilho de teflon...
robalomaster

Exactamente , o meu deve trazer defeito de fabrico , defeito este que eu agradeci :join:
Veyron
Registado: quinta jul 06, 2006 10:48 pm

Mensagem por Veyron »

robalomaster Escreveu:Exactamente , o meu deve trazer defeito de fabrico , defeito este que eu agradeci :join:
O meu também trazia, mas foi uma atençãozinha que o vendedor fez quando o comprei, isso e a massa lubrificante 8)
robalomaster

Pois também fiquei intrigado, mas quando dei com o gato já tinha o carreto há algum tempo (ainda que quase sem horas de pesca) e já que lhe ia fazer a manutenção, aproveitei para comprar o rolamento para lhe meter. Como surpreendentemente já se encontrava lá um rolamento na vez do casquilho, aproveitei-o para um dos meus XT's que também vêm com o casquilho. Situação caricata... :huuum:
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

Aznag tem calma homem parece que sempre que compras alguma coisa apontas defeitos

lol, é verdade, é com cada enguiço , eu se calhar estava á espera de um millagre de força , lol, o carreto deve ser mesmo assim. :hahaha:
robalomaster

Não é um poço de força nem sequer tem a força dos antigos mas puxa relativamente bem, quando vem uma carga de moliço convém ajudar com a cana :fishcool:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Eu ontem tive para comprar um CI4 14000 para "largar fio" .... mas depois a minha atenção virou-se para um Tournament Surf Z45II , a ver se ele vem :D
Responder