Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg
Re: Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg
Espectaculo! mais um! parabens!
Parabéns e obrigado por mais um relato que até parece que estamos lá a 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Ricardo , eu sei dum sitio para se ir matar umas douradas de 4Kg... Mas requer umas condições especiais, temos que lá ir às 4h da matina 
Filipe, Mais um? Não sei se tenho assim tanta sorte ... Mas pronto vou continuar a procura deles ... e delas
É isto é que me dá gozo, tira-me o stress tár la deitadinho a ouvir a água... e sempre o melhor ... o peixe é sempre um acréscimo muito bom...
Robalomaster ... A culpa é da potenza, e agora com a pega vermelha ui ui
Obrigado a todos, é por causa da malta que faço os relatos
Filipe, Mais um? Não sei se tenho assim tanta sorte ... Mas pronto vou continuar a procura deles ... e delas
Robalomaster ... A culpa é da potenza, e agora com a pega vermelha ui ui
Obrigado a todos, é por causa da malta que faço os relatos
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
A brincar que o digas parece que estavam mesmo à espera que comprasses a Potenzatiagopacheco Escreveu:Robalomaster ... A culpa é da potenza, e agora com a pega vermelha ui ui
Tadita da minha já não sai do saco há umas semanas
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
esse sitio das douradas grandes é muito bom. tem é de se saber pescar la. perde se material mas es bem recompensado. o corsa n vai é la baixo,acho eu. e ir pelo areal é um esticao daqueles.mas é caso a combinarmos e tem de ser breve. se nao la vao elas embora.

- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Nao senhor... Não é na Pedraricardo_rosa Escreveu:esse sitio das douradas grandes é muito bom. tem é de se saber pescar la. perde se material mas es bem recompensado. o corsa n vai é la baixo,acho eu. e ir pelo areal é um esticao daqueles.mas é caso a combinarmos e tem de ser breve. se nao la vao elas embora.![]()
É na Lagoa...
Boas pescarias.
Mais uma vez em grande, os meus parabéns, pela captura e relato.
Abraço.
Braga.
P.S. - Agora que venha o de 6 quilos, porque para ti, parece que basta pedires, dá-lhes com força.
Mais uma vez em grande, os meus parabéns, pela captura e relato.
Abraço.
Braga.
P.S. - Agora que venha o de 6 quilos, porque para ti, parece que basta pedires, dá-lhes com força.
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
entao ver se a gente combina la ir e ver se elas colaboram eh eh