Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg

Mensagem por tiagopacheco »

Boas amigos, trago mais um relato , não tão emocionado porque realmente é dificil de superar a sensação do 1º e este era sensivelmente metade lol

Vento Sul, dedici ir para a zona da Consolação com o Estica, o mar estava mexido, tempo encoberto...

Antes foi tempo de ir montagens novas nos carretos, olear o rodizio...

Imagem

Tempo de Empatar anzois... Adoro estes Byron

Imagem

Como eu não gosto de ter as coisas iguais as dos outros fui estrear uma "mariquisse" na Potenza

Imagem

Como isco levávamos aqueles considerados "Luxo", Titas, Americana, Lula, Grilo, Caranguejo 2 cascos e Pilado...

Imagem

A Noite começou "mal"... Corria a Norte com chumbada de 150g... Mas os estralhos não enrrolavam, eu estava a gostar... O estica mete um pilado eu uma americana para iniciar as hostes... Mau recolhemos, vinham "limpinho" e nem a Potenza nem a SAT bateram... Eu meto um caranguejo 2 cascos e ele uma americana ... O mesmo resultado ... Deviam ser sarguetas, não sei...

Passado um tempo meti um dos meus iscos de eleição... Grilo... Levo um Toque, mas não ferrou ... Torno a fazer uma xuxa de grilo

Passado 5 minutos a cana bate, percebo que era um Peixe grande.. Para quem conhece a consolação aquilo afunda onde o mar enrrola e torna a saida do peixe complicada, ainda para mais com 0.20... Este nao tinha nada a ver com o outro robalo... Puxava menos fio... quando se queria mexer, e lá foi vindo com muita calma e sem stress... Quando tava na altura de o puxar para fora... o Mar não ajudou, queria era levá-lo para dentro... Muita calma, sangue-frio, e drag aberto, drag fechado, drag todo aberto .. lá veio ele glorioso... Fiquei de novo felissisimo quando o estica me grita que era um "robalão"... A diferença para o outro ek este saiu muito menos cansado e mais pujante... Enquanto que o outro levava mais fio e saiu calmamente...

Imagem

Depois ele ainda tirou um linguado e um Sargo jeitoso

Imagem

Imagem

Depois caiu uma chuvada e forte e viemos embora...

Segui o conselho do pessoal e pesei me a mim e ao robalo e depois só a mim e fiz a diferença... 4.800Kg... Superou as minhas espectativas pk tava a apontar para os 4.00...

E pronto foi mais uma noite onde não se deu descanso a eles e onde a sorte mais uma vez me "assistiu"... Estou bastante satisfeito... E venha lá o de 6Kg agora...

Abraço
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: Mais um Duelo de Titans ... 4.8Kg

Mensagem por ricardo_rosa »

es o terror dos robalos eh eh. mais um pro forno :). assim da gosto. eles andam ai e com uma fome danada.
a que dar continuaçao.agora so devo la ir quarta e quinta.e quanto aos anzois tenho igual e sao um luxo mesmo.
5*. temos de combinar e ir la engatar as ultimas douradas. elas agora vao la a essa zona. grandes e muito gordinhas :)
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Bem tu daqui a mais viras mais cabeçudos ao fundo que os próprios spinners :hahaha:

Parabéns uma vez mais, mais um para a sala de troféus :nubone:

Abraço
sergio antonio
Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm

Mensagem por sergio antonio »

mais uma ganda pescaria tiago. andas mesmo a acertar com eles.
venha la entao o de seis quilos agora :fixe:
Tainhaalgarve
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Mensagem por Tainhaalgarve »

Boas
Para quem queria antes um de 5 kg....ai está ele, mas felizmente para ti sem tanta revelância como era tão esperada anteriormente.
Continuação de bons exemplares como esses...e de pensar que existem pescadores que em dezenas de anos de pesca nunca apanharam um exemplar acima de kg...

P.S. O meu recorde está nos 3.880kg
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas.
Outra vez? :118: não andas mesmo a perdoar :join: e como sempre grande relato e grande pescaria :fixe:
Boas pescarias :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Estás realmente a dar-lhe Tiago... Com essa perseverança só podes ser recompensado. Parabéns pelo lindo peixe, já estamos à espera de mais um...
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

mais um belo peixinho :join: e sempre a dar lhe :fixe: obrigado pela partilha
Responder