Surfcasting nesta altura

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfcasting nesta altura"
na nova versão do site.

spido
Mensagens: 23
Registado: domingo ago 28, 2011 8:06 pm

Surfcasting nesta altura

Mensagem por spido »

Boas,

Onde posso eu praticar o surfcasting nesta altura de epoca balnear? na costa da caparica será que há algum espaço sem concessão??

e para pescar ao fundo no tejo, sabem dizer-me alguma zona jeitosa?

desculpem tanta pergunta mas eu não costumo pescar na zona de lisboa e como tal estou completamente às aranhas!!! :122:

já agora e sem querer abusar a epoca balnear na costa da caparica acaba a 15 ou a 30 de setembro??

Um abraço, obrigado pelo tempo! :oops:
Avatar do Utilizador
brunuss
Mensagens: 25
Registado: segunda jul 25, 2011 1:40 pm

Re: Surfcasting nesta altura

Mensagem por brunuss »

spido Escreveu:Boas,

Onde posso eu praticar o surfcasting nesta altura de epoca balnear? na costa da caparica será que há algum espaço sem concessão??

e para pescar ao fundo no tejo, sabem dizer-me alguma zona jeitosa?

desculpem tanta pergunta mas eu não costumo pescar na zona de lisboa e como tal estou completamente às aranhas!!! :122:

já agora e sem querer abusar a epoca balnear na costa da caparica acaba a 15 ou a 30 de setembro??

Um abraço, obrigado pelo tempo! :oops:

Boas amigo, na costa surfcasting só nas praias do fim da costa para a frente passando pelo meco é que podes pescar, onde não tiver gente. No tejo do lado de lisboa, desde a povoa de santa iria até cascais se vires algum buraco força, mas atençaõ existe prá aí uns lugares bons mas tem residentes ( até quem lá durma para guardar lugar) do resto força.

abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Surfcasting nesta altura

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro spido.

Mesmo nas zonas de praia com concessão, depois das 20 horas penso que se pode pescar.

Quanto á zona de Lisboa não te sei dizer nada, mas concerteza a malta daí vai dar uma ajuda.

Boas pescarias :tecla:
spido
Mensagens: 23
Registado: domingo ago 28, 2011 8:06 pm

Re: Surfcasting nesta altura

Mensagem por spido »

Obrigado pelas ajudas! =D>

Já estive a identificar como se vai para um pesqueiro no tejo junto ao IC2, e hoje à noite vou com a minha mulher para a Costa da Caparica, após telefonar para Capitania geral de Lisboa, informaram-me que as concessões fecham às 19:00h, pelo que às 19:01h espero estar a dar o primeiro banho às minhocas :hahaha: .

Vai ser a minha primeira pescaria por estas bandas, a ver se me sai alguma coisa jeitosa! :lol:


Um abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfcasting nesta altura

Mensagem por joaonumberone »

spido Escreveu:Obrigado pelas ajudas! =D>

Já estive a identificar como se vai para um pesqueiro no tejo junto ao IC2, e hoje à noite vou com a minha mulher para a Costa da Caparica, após telefonar para Capitania geral de Lisboa, informaram-me que as concessões fecham às 19:00h, pelo que às 19:01h espero estar a dar o primeiro banho às minhocas :hahaha: .

Vai ser a minha primeira pescaria por estas bandas, a ver se me sai alguma coisa jeitosa! :lol:


Um abraço
Depois diz lá como é que correu esse surfcasting na Costa, nunca lá pesquei ao fundo.
spido
Mensagens: 23
Registado: domingo ago 28, 2011 8:06 pm

Re: Surfcasting nesta altura

Mensagem por spido »

joaonumberone Escreveu:
Depois diz lá como é que correu esse surfcasting na Costa, nunca lá pesquei ao fundo.

Ok, amanhã já digo alguma coisa! Já tenho o material todo preparado para logo à noite, agora só falta as horas passarem!

abraço
Responder