SONHO REALIZADO ROBALO 8700g
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
SONHO REALIZADO ROBALO 8700g
Boa Noite
Só para dizer meus amigos que ainda estou a tremer...
Cheguei agora da pescaria... Realizei o meu sonho... Tirei um Robalote com 8.7 Kg... Foi uma emoção... Uma luta brutal! Com Fio 0.20! Amanha com mais calma irei relatar o sucessido mas queria partilhar a minha alegria convosco porque sei que muitos de vós também ficam contentes por mim!!!
Abraço e até manhã!
Cheguei agora da pescaria... Realizei o meu sonho... Tirei um Robalote com 8.7 Kg... Foi uma emoção... Uma luta brutal! Com Fio 0.20! Amanha com mais calma irei relatar o sucessido mas queria partilhar a minha alegria convosco porque sei que muitos de vós também ficam contentes por mim!!!
Abraço e até manhã!
Re: SONHO REALIZADO ROBALO 8700g
Boas pescarias.
Cá vamos ficar a aguardar pelo relato, mas desde já parabéns e tira uma fotografia ao bicho.
Abraço.
Braga.
P.S. - Já paraste de tremer? Qualquer um ficaria assim.
Cá vamos ficar a aguardar pelo relato, mas desde já parabéns e tira uma fotografia ao bicho.
Abraço.
Braga.
P.S. - Já paraste de tremer? Qualquer um ficaria assim.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Tirei sim... O Meu irmão andou a brincar com ele, até lhe meteu a mão toda dentro da boca LOL
My friend calculei que viesses logo aqui relatar o acontecimento por isso tb venho por aqui dar-te mais uma vez os parabéns por esse belo exemplartiagopacheco Escreveu:Boa Noite
Abraço e até manhã!

Abraço

- Francis Carm
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:01 am
Anseio por esse dia!
Parabéns!

Parabéns!
que espectáculo falaste que querias apanhar um de 5000kg, e não é que apanhas um de 8,700kg no dia a seguir ,....
parabéns, quero ver as fotos do bicho

parabéns, quero ver as fotos do bicho
parabens pelo feito
!!! anseio para ver uma foto desse exemplar. Eu cá me contentava com um robalo de 1quilo e nem isso apanho
cumprimento
Miguel Bravo

cumprimento
Miguel Bravo
Parabens pelo trofeu,e que trofeu!fico a aguardar esse relato com enorme espectativa.
Cumprimentos
Carlos Vitor
Cumprimentos
Carlos Vitor