super ultrega xsb vs super ultrega xsa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"super ultrega xsb vs super ultrega xsa"
na nova versão do site.

aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

super ultrega xsb vs super ultrega xsa

Mensagem por aznag12 »

boas, vou comprar este carreto amanhã , eu sei que os dois são bons, mas a minha dúvida é , um é melhor do que o outro??????????????

é que na loja tem o super xsb a 160 (2 bobines) e e o xsa(1bobine) a 120 e comprando a bobine vai dar ao mesmo, por isso queria saber qual o melhor xsa ou xsb????? :fixe:
aznag12

Re: super ultrega xsb vs super ultrega xsa

Mensagem por aznag12 »

e já agora aquele aro debaixo da bobine que dizem ser para o fio não enlear na bobine, reparei ao dar á manivela que esse aro abana um bocado ou seja ao rodar não fica nivelado , é mesmo assim não é????
RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas aznag12
Eu tambem estou intersado nesses carretos , e tambem tenho essa duvida :hummm: .
Já agora onde é a loja que viste ?
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Eu para ser muito sincero tenho um SU xsa , mas gosto mais do trabalhar do Ultegra XSB ....
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pois, eu sou o contrário do Tiago aqui. Tenho ambos, e sinceramente o super é melhor carreto. Muito mais suave. Aconselho a agarrares nos 2. Sente-se bem.
O super julgo ter mais um rolamento, que é o da manivela. Vejo o Super mais próximo do XT do que o XSB.
Mas não esperem diferenças enormes porque não há.
carmaia
Registado: segunda jul 04, 2011 4:44 pm

Mensagem por carmaia »

Eu cá comprei um super, e estou bastante contente... na semana passada cheguei a estar a pescar a 140 mts(!!!!!!!)... e o braço não deu parte de fraco!
aznag12

Mensagem por aznag12 »

ahhhhhhh o xsb não é super enganeime, acham o super melhor???nem todos mas.... :hummm: em relação ao aro da bobine que abana é mesmo assim????
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

aznag12 Escreveu:ahhhhhhh o xsb não é super enganeime, acham o super melhor???nem todos mas.... :hummm: em relação ao aro da bobine que abana é mesmo assim????
O Aro que falas deve ser o que chamamos o CHAPEU. É a peça plástica redonda não é? É mesmo para abanar...

QUanto ao FIlipe devo ter sido eu que tive azar com o meu SU. É barulhento, faz 1 barulho metálico que ainda nao percebi de onde vem, mas faz desde novo... Ja dei umas voltas com um Ultegra 14000XSB e achei-o bem mais "simpático" pelo menos que o meu SU...
Responder