OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por carekapt »

drpauloalmeida Escreveu: Obrigado pelas opiniões e venham mais!!! EU quero uma cana barata, boa, para oferecer porque para mim já estou minimamente servido, não me obriguem a oferecer uma cana melhor que a minha :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Podes sempre oferecer a tua e comprar uma nova para ti :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por joaonumberone »

drpauloalmeida Escreveu:
joaonumberone Escreveu:E esta, vejam lá se vale alguma coisa, só não tem a capacidade de levantamento.
HIRO 500 TELEFLOAT

Acho que se compram aí pelos 40 e poucos euros, depende das lojas.

E o que acha da cana, tem uma? tem boa opinião sobre ela, isto é, tem garantias que o material se aguenta?

Esta sim está no preço, arranjo a de 5m a 37€...
Eheh, eu achar não acho nada, que não percebo nada de pesca :hahaha:
Agora a sério, lembrei-me porque foi uma cana que vi e tb me lembrava que era barata, mas não sou a pessoa indicada para tecer considerações "técnicas" porque nunca a experimentei e mesmo se tivesse experimentado podia não dar a melhor opinião.

Sempre é Hiro, foi mais para o pessoal que conhece dar opinião!
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por Nuno Carvalho »

carekapt Escreveu:
drpauloalmeida Escreveu: Obrigado pelas opiniões e venham mais!!! EU quero uma cana barata, boa, para oferecer porque para mim já estou minimamente servido, não me obriguem a oferecer uma cana melhor que a minha :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Podes sempre oferecer a tua e comprar uma nova para ti :join:
A ideia dada pelo carekapt é excelente :fixe:

Comprei este fim de semana uma Prosargos Iridium Samurai de 5m por um bom preço (65€), e a de 4.5m deve ficar quase pelo preço que pretendes, mas a loja fica em Alverca, e a qualidade/preço é muito boa.
Já lhe fiz o baptismo de água e ao primeiro lance apanhou logo uma sargueta com quase 400gramas.
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por carekapt »

Nuno Carvalho Escreveu: A ideia dada pelo carekapt é excelente :fixe:
Vou ser honesto...estou a pensar fazer o mesmo, estou na mesma situação que o Dr! :join:

cumps,
carekaPT
Avatar do Utilizador
Jose luis Ramos
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 15, 2010 1:19 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por Jose luis Ramos »

Boas,

Vi no site lojatudoperca, a Barros Ultron Team BLS, por 48.95€, se na loja onde compras o material a pedires, secalhar até te faz os 40€, tambem comprei a iridium samurai de 5m, e penso que já esta a roçar o limite do razoavel, agora por 40€, e para colocar vício a um colega, não é facil encontrares alguem que te possa dar boas informações, porque canas a esses preços só servem para pôr vício, depois de o ter vai certamente querer outra coisa garanto-te!
Agora tambem sabemos que as canas boas fazem a diferença, mas sozinhas não apanham peixe, por isso o mais importante é ter uma cana "não interessa a qualidade ou o preço" interessa é apanhar peixe!!
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por drpauloalmeida »

:mrgreen: Pois é muito bonita a intenção, quem me dera poder dar-lha (se o Don Coelhoni não me quisesse levar metade do 13º mês :but2: ), mas é a única cana de bóia que tenho e custou-me 110€, está irrepreensível ... no way dude :dedos2:

Nuno Carvalho, mas canas com menos de 5m não dá...

pode ser pesada, pode ter porta-carretos da treta, até podia ser de fibra :118: só quero mesmo uns passadores jeitositos pois é para levar multi e que não sejam muito finos (para poder pescar com peões e tal).

caso arranje "sócio" já tenho então algumas escolhas viáveis, VEGA BULLFIGHT, KALI KUNNAN BULLDOG, PROSARGOS IRIDIUM SAMURAI, e dentro desta gama (60/70€), mais alguma coisita interessante? preferência de 6m mas de 5m também serve.

Caro José Ramos, essa cana que me indicou é somente para pescas finas, eu preciso que aguente piões e bóias de 50grs. Obrigado na mesma :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por portista »

drpauloalmeida
entao e como ficou esta historia? o que arranjou porreiro? ando com ideias de comprar uma cana de boia mas nao estou a ver qual...
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por lmnt »

tambem tens a VEGA Cobaltfloat 5M CW- 5-50gr a 25/30€
acabei de comprar uma abocado! pesa umas 351gramas penso eu ve no catalogo da vega se quiseres
http://issuu.com/mundinautica/docs/2011_vega_web_3 pagina 41 a ultima cana
ela tem o cw de 5-50grs mas aguenta sempre mais um bocado
Responder