OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por drpauloalmeida »

Ora boas colegas pescadores!

Decidi comprar uma canita para bóia para um amigo meu, a ver se lhe pego o vício, o problema são os €€. Eu não me posso esticar mais que 40€, daí decidir vir cá pedir uma ajudita, caso exista alguma coisa aceitável obviamente.

As características que procuro são: entre 5 e 6m, que dê para pescar fino e grosso, tipo piões ou bóias até às 50grs e não posso pedir mais :fixe:

Os pesqueiros não são em altura, digamos que no máximo 5/6m, e é em paredões.

Obs. Tenho mesmo a bitola dos 40€!! :pay: sempre para menos e nunca para mais!

Mandem lá umas postinhas por favor, eu sei que com este orçamento não dá para milagres, mas nem que seja alguma cana que alguém já tenha usado e tenha gostado, sempre é melhor que ir comprar uma a olho...
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: OPINIÕES - Cana "low-cost" bóia - máx 40€

Mensagem por robalomaster »

Interessa poder de elevação? Se sim vai à casa Barrento que ele tem lá as Vega de 5m, o mínimo deve ser 50 euros.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Dr. vai ser difícil mesmo, eu também andei á procura de uma e a mais barata foi a Kali kunnan uma que eles tem com 4 kg que se chama Bulldog :fixe:

Podes ver neste tópico e custa aqui na loja 64€ http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=8817
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Só mesmo a Bullfight. Gastares 40 numa porcaria para ficares mal servido...
A Vega é um bocado mais... Espera um ou dois meses e compra o mínimo de qualidade...
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Boas Paulo, geralmente o barato sai caro, e por esse valor não vais conseguir arranjar nenhuma cana que te dê algumas garantias de futuro. Tal como o Filipe diz, mais vale esperares mais algum tempo e comprar só por uma vez.
Aqui na nossa zona tens boas casas de pesca onde por vezes se fazem bons negócios.
Qualquer dúvida não hesites em perguntar. ;)

Abraço,
Humberto.
drpauloalmeida

Boas, a questão não é ter dinheiro disponível, o problema é que é para oferecer e uma prenda de 60 ou 70€ já não é pa um amigo qualquer :hahaha: :hahaha: se fosse para mim claro que prefiro investir mais uns trocos!

robalomaster, o poder de elevação não é um problema, desde que levante 1,5kg (por causa dos sargos), de resto existe o camaroeiro para esses muito raríssimos exemplares: :grrr:

Por acaso já estive com a Kali Kunnan bulldog na mão e pela vossa informação também a Vega bullfight são duas canas jeitosas, mas o preço é alto para uma simples prenda....

O Pedro Barrento faz uns bons preços mas é quando falamos de material já com alguma qualidade... :fixe:

Vou continuar à procura por aí dum caniço barato e remediável, no entanto, começo a perceber que não vou conseguir e o melhor será dividir a prenda com alguém, nestes tempos de crise não hão-de faltar candidatos :join:

Obrigado pelas opiniões e venham mais!!! EU quero uma cana barata, boa, para oferecer porque para mim já estou minimamente servido, não me obriguem a oferecer uma cana melhor que a minha :hahaha: :hahaha: :hahaha:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

E esta, vejam lá se vale alguma coisa, só não tem a capacidade de levantamento.
HIRO 500 TELEFLOAT

Acho que se compram aí pelos 40 e poucos euros, depende das lojas.
drpauloalmeida

joaonumberone Escreveu:E esta, vejam lá se vale alguma coisa, só não tem a capacidade de levantamento.
HIRO 500 TELEFLOAT

Acho que se compram aí pelos 40 e poucos euros, depende das lojas.

E o que acha da cana, tem uma? tem boa opinião sobre ela, isto é, tem garantias que o material se aguenta?

Esta sim está no preço, arranjo a de 5m a 37€...
Responder