Cor de linha
Re: Cor de linha
drpauloalmeida
entao e usa a trabuco para encher o carreto, para os estralhos?
entao e usa a trabuco para encher o carreto, para os estralhos?
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Pois, para os estralhos, o que vejo como importante é a invisibilidade e caso necessário, a capacidade de "armar" (fio tipo arame). Quanto a cores, para fluorcarbonos é sempre transparente, nem sei se existe fluorcarbono com cores.
Para os estralhos e madres das montagens uso muitas marcas diferentes, conforme o pesqueiro e tipo de pesca. Para pesca ao fundo, de uma forma geral uso a Gorilla UC-4 da tubertini, é relativametne barata e é um excelente fluorcoat, dado que neste tipo de pesca se perde bastantes montagens, tenho rentabilizar da melhor maneira a jornada.
Pesca à bóia e embarcada é sempre 100% fluorcarbono, ou seaguar ACE, SUffix 100% fluor (esta é tipo arame, eu acho excelente para embarcada) ou uma 100% flurcarbono da DELL (para poupar uns €€). Estes são os fluorcarbonos que conheço e recomendo, apesar de haver muita outra escolha e concerteza com igual ou maior qualidade, aliás, como em tudo...
Na pesca ao fundo, em surfcasting, agora no Verão, também uso um fluorcarbono, já que as águas são mais lusas, a visibilidade em profundidade é maior, menor aguagem, há que tentar enganá-los com todas as armas que temos!
Para os estralhos e madres das montagens uso muitas marcas diferentes, conforme o pesqueiro e tipo de pesca. Para pesca ao fundo, de uma forma geral uso a Gorilla UC-4 da tubertini, é relativametne barata e é um excelente fluorcoat, dado que neste tipo de pesca se perde bastantes montagens, tenho rentabilizar da melhor maneira a jornada.
Pesca à bóia e embarcada é sempre 100% fluorcarbono, ou seaguar ACE, SUffix 100% fluor (esta é tipo arame, eu acho excelente para embarcada) ou uma 100% flurcarbono da DELL (para poupar uns €€). Estes são os fluorcarbonos que conheço e recomendo, apesar de haver muita outra escolha e concerteza com igual ou maior qualidade, aliás, como em tudo...
Na pesca ao fundo, em surfcasting, agora no Verão, também uso um fluorcarbono, já que as águas são mais lusas, a visibilidade em profundidade é maior, menor aguagem, há que tentar enganá-los com todas as armas que temos!
mas acerca do tforce, qual o uso que lhe da?
Eu uso várias, desde a red iso, a tournament cast ( awa-shima), às sufix´s... a Asari G2. são todas boas linhas.
essa red iso que marca é? e essas que falas que marca sao? que modelos de sufix's?
As primeiras da awa-shima, as sufix, por exemplo a duraflex. A G2 é da Asari.
para encher o carreto certo? considera o tforce bom para encher carreto, bom de mais? neste momento tenho sufix azul de 1000m do mais barato a encher carreto, essa linha vale alguma coisa?
Não sou apreciador dessa trabucco.
Eu não sei que linha azul é essa que falas.
Eu não sei que linha azul é essa que falas.