1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª Sardinhada do Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Ramiro »

Épá, ainda estou que nem posso. :hahaha:
Em primeiro tenho de deixar os meus agradecimentos ao Pedro e família pelo trabalho e pela pachorra de aturarem esta tropa que lhes invadiu a casa. Uns anfitriões notáveis, é o que são. =D>
Depois, mais uma vez, um belíssimo dia passado com pessoas magníficas. Mais tarde colocarei algumas fotos e deixarei um melhor testemunho. Acrescento que fizémos a viagem de regresso sem incidentes dignos de nota, a não ser a habitual paragem técnica para dar cabo do resto do coelho que nos acompanhou dentro do tacho =P~ .
Abraço a todos. :fixe:

p.s. Alguém me explica quem é um tal Armindo de que alguns falaram mais atrás? :hummm:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu: O que nao te deve ter faltado no dia seguinte foi amargo de boca, tal a ressaca :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Por acaso até não... até fiquei admirado dado a qualidade do tinto :hahaha: :hahaha: , mas deve ter sido do coelho do pepas que contrabalançou. :join:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

paulo Escreveu: Apesar de não ter conseguido falar com todo o pessoal, este foi certamente o convívio em que sai menos com aquele amargo na boca do "gostava de ter falado com aquele ou aquele e não deu ou passou...".

Abraço a todos. :fixe:
Em 1º lugar os desejos do Braga cumpriram-se, estou mesmo roido de inveja e ainda bem porque é sinal que foi um bom convivio pelo que vejo e leio.
Em 2º lugar apesar de eu não ter ido e ainda não conhecer o Pedro quero agradecer-lhe na mesma o convite, e para a próxima só não vou se acontecer qualquer coisa muito estranha é que eu sou de mais de ir do que ficar em casa.

Em 3º lugar, o quote acima permite concluir que o Boss não pegou no sono, confirmem lá :join:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Pois é basicamente já tudo foi dito.
Foi um convívio 5* em que tive o prazer de conhecer novos membros do site e por a conversa em dia com os mais antigos.
Ainda tive tempo para destilar um pouco a jogar umas partidas de Ping-pong ... vai lá vai, fiquei todo molhado e a idade não perdoa :hahaha:

Agradecer a todos mas especialmente ao Pedro e a sua família por mais uma bela receção. :fixe:

Em meu nome e da minha família um agradecimento especial a todos pelo excelente momento que nos proporcionaram :fixe: .

Abraço,
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não quis "votar faladura" sobre o evento antes do Pedro e tinha tudo certinho e direito, com os agradecimentos, mas uma burrice minha, (a minha culpa já assumida), foi tudo por água a baixo, irei fazer outra mas já não fica igual, lá para o final do dia publicarei então a minha nova "faladura".

Abraço.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

joaonumberone Escreveu:Em 3º lugar, o quote acima permite concluir que o Boss não pegou no sono, confirmem lá :join:
Devem haver pelo menos umas três fotos dessas. :join: Por acaso foi um tema falado e tive o cuidado de fazer a pose para a fotografia, tudo para evitar que me apanhassem em instantâneos que pareciam uma coisa que na realidade não era. :fixe:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

parabens por mais convivio e sempre em altas como vem sendo habitue :hahaha: :hahaha:
prova que a pesca é mais do que peixe, iscos, linhas carretos e canas etc, é muito mais que isso é convivio,mines, muito conversa e muita bubida :join:

Ao Pedro aquele abraço :fixe: e ate breve :beer:

Ao boss e Ramiro e Pepas um abraço sentido :beer:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Shiii e nao é que ja tenho as fotos do fotografo oficial em minha posse... ai que desgraça...... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Anexos
DSC00605.JPG
DSC00422.JPG
DSC00572.JPG
DSC00424.JPG
DSC00458.JPG
Responder