Jac Seabra Escreveu:Boas
Apesar de estar inscrito, neste sítio á bastante tempo, sou pouco frequentador e raramente participo.
Um amigo meu já me tinha dito que este forum, era diferente para melhor, que a maioria. O entanto o que li ao longo destas 14 páginas, confirmam o que me foi dito e ultrapassa, muito do que já vi.
A qualidade do trabalho de bricolage do amigo Soares, associada á qualidade e gosto do trabalho do amigo Kareca, resultou uma das melhores apresentações em como construir um molde que já vi na Internet.
Mas o mais importante para mim é a atitude, sem vaidades, com a máxima disponibilidade para partilhar, ajudar e participar no que em que cada um é melhor um a fazer moldes o outro a fazer a apresentação, e e por fim as intervenções dos restantes companheiros,
com achegas pertinentes e no sentido de melhorar.
Realmente é tudo cinco estrelas.
Obrigado
Fiquem bem
José Seabra ( Careca também)
Bem...ó companheiro José, até estou corado

e se calhar o CarekaPT está na mesma
Obrigado pela observação que fazes, em primeiro lugar, deste
sítio e forum, depois... do tópico que eu e o amigo CarekaPT temos vindo a desenvolver.
Olha companheiro, é com todo o gosto que aqui coloco informação para que todo o pessoal possa tirar proveito ou ideias para poder fazer por si só as suas artes de pesca, e até pelo facto de que o material está tão caro que se pouparmos alguns euros é óptimo.
Mais uma vez obrigado pela tua intervenção e só te digo, continua por cá e vai bebendo destas informações e dando também a tua opinião, ok !
Boas pescarias