7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições
-
bufa
Encontro Lourinhâ
Eu estarei presente
Nick - Bufa
Nome- Carlos Alberto
Estadia - 18 p/19
Caldeirada - Muita
Cordiais saudações
Carlos Alberto - Bufa (Brigada do Norte)
Nick - Bufa
Nome- Carlos Alberto
Estadia - 18 p/19
Caldeirada - Muita
Cordiais saudações
Carlos Alberto - Bufa (Brigada do Norte)
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Então pessoal vamos lá dar continuídade ao 6º encontro, o 7º é um estágio para o 8º.
Estou a ver que estão com a moral em baixo pela ausência do MATEUS!!!
Bom, temos que meter uma cunha ao Amigo Mario, para levar o MATEUS! e agora já se inscrevem!!!
Saudações Desportivas
Bom eu inscrevi-me num outro tópico ou não? bom, como neste nada consta, faço a minha incrição novamente para estar presente na Lourinhã.
Nick: Carpa Real
Nome: Carlos Marinho
Alojamento: Não
Acompanhante: Não
Caldeirada: Muita
Saudações Desportivas
Carpa Real
Bom, temos que meter uma cunha ao Amigo Mario, para levar o MATEUS! e agora já se inscrevem!!!
Saudações Desportivas
Bom eu inscrevi-me num outro tópico ou não? bom, como neste nada consta, faço a minha incrição novamente para estar presente na Lourinhã.
Nick: Carpa Real
Nome: Carlos Marinho
Alojamento: Não
Acompanhante: Não
Caldeirada: Muita
Saudações Desportivas
Carpa Real
Última edição por Carpa Real em quinta mar 22, 2007 11:34 pm, editado 1 vez no total.
Só para dizer que, só no caso de alguma grande desgraça é que não contaremos com a presença do amigo Dinis Ermida do Mundo da Pesca. =D>
Acabou de me confirmar a sua presença e, caso haja nesse encontro uma captura digna de respeito, será capa de revista.
Portanto camaradas, toca de orientar a vidinha e marcar presença no que será mais um excelente encontro da grande família de pescadores.
p.s. Não esqueçam de ir acendendo uma velazita ao S.Pedro para que o tempo esteja 5***** para esse fim de semana.
Acabou de me confirmar a sua presença e, caso haja nesse encontro uma captura digna de respeito, será capa de revista.
Portanto camaradas, toca de orientar a vidinha e marcar presença no que será mais um excelente encontro da grande família de pescadores.
p.s. Não esqueçam de ir acendendo uma velazita ao S.Pedro para que o tempo esteja 5***** para esse fim de semana.
-
karva
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Boa noite Amigo Ramiro!
Aí vai!!!
Carpa Real
Aí vai!!!
Carpa Real
- Anexos