No carreto tenho 0.20. No estralho tenho usado 0.50N Moreira Escreveu:boas tiago
é mais uma boa pesca tal como nos tens presentiado , e parabems pois é bom ver as tuas pescarias e os teus relatos , continua.
parabens.
so uma coisa 0,20 é no estralho ou na madre do carreto?
5º Round :) Pesca com os mestres
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: 5º Round :) Pesca com os mestres
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Aqui está a matadora ... A que me tem tirado estes sargos grandes todos..

Eu sei que o FIlipe a acha um "pau" .. E sim é rija demais... Mas para o que eu a quis que foi para o mar com peixe bom... É um espectáculo vê-la a trabalhar um peixe... Se grande esforço, tem-me ferrado bem os sargos... E não se desmanxa toda a trazer um peixe bom como acontece ai com algumas parecidas... É bastante lançadora... E gosta de chumbadas grandes, não morre nadinha com 165g.
É esse o fio 0.20 que estou a usar

Eu sei que o FIlipe a acha um "pau" .. E sim é rija demais... Mas para o que eu a quis que foi para o mar com peixe bom... É um espectáculo vê-la a trabalhar um peixe... Se grande esforço, tem-me ferrado bem os sargos... E não se desmanxa toda a trazer um peixe bom como acontece ai com algumas parecidas... É bastante lançadora... E gosta de chumbadas grandes, não morre nadinha com 165g.
É esse o fio 0.20 que estou a usar
Parabéns pela partilha como sempre. Muito bom r gostei do texto demonstra que gostas do momento em si e não só da pesca.
Como sabes para mim não é cana que aprecie, não pela cana, mas por ser demasiado rija. São gostos nada mais, lol.
Como sabes para mim não é cana que aprecie, não pela cana, mas por ser demasiado rija. São gostos nada mais, lol.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Sim o bocadinho que se passa, a galhofa, é sempre o melhor, nunca vou preocupado com o peixe...FILIPEPC Escreveu:Parabéns pela partilha como sempre. Muito bom r gostei do texto demonstra que gostas do momento em si e não só da pesca.
Obviamente. Isto as canas amigo são mais ou menos como as mulheres , dentro duma certa gama cada qual o seu gosto
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
E ver sair uma dourada que eu desconfio que andava nos 2.2 ou 2.3 Kg, assim com o mar a embrulhar, com 0.20 Awa Shima Ion Power S Missile, o chicote ainda fora da cana... com uma calma brutal , como se fosse um robalote de 100g... A ver a cana Tornado dobrada com as "marradas", custou-me bem mais a mim a ver do que quem a estava a tirar... com uma calma brutal, "queres marrar, marra ai à vontade" lol... Gosto de ver trabalhar bem um peixe...
Parabens pelas capturas...
Estes Rounds estão a dar gosto de seguir... excelentes relatos o que demonstram excelentes momentos de pesca..
e depois temos essas prendas que nos vem na linha, e eu que ando de olho para apanhar umas dessas....
Continuação de boas pescas..
Estes Rounds estão a dar gosto de seguir... excelentes relatos o que demonstram excelentes momentos de pesca..
e depois temos essas prendas que nos vem na linha, e eu que ando de olho para apanhar umas dessas....
Continuação de boas pescas..
Excelente pescaria companheiro...
Já é o 5º round, agora não pára,
Boas pescarias
Já é o 5º round, agora não pára,
Boas pescarias
Mais uma vez parabens pela pescaria.
Sem duvida que com boa companhia, ainda se torna melhor. Sempre existe troca de ideias, o uso de mais variedade de isco, etc...
Por acaso este fds lembrei-me de ti. Estive a passar o dia de sabado em casa de umas pessoas amigas na Perola da Lagoa, e depois de um belo almoço fomos beber café a " qualquer coisa Musaranhos", que acho que já mencionaste este nome por aqui.
Estava lá bastante pessoal á pesca.
Apesar de "conhecer" a lagoa ( Bom sucesso e Foz ) nunca lá pesquei. Um dia destes, e se não te importares, ainda me junto a ti e ao teu pessoal, para uma pescaria por aí.
Sem duvida que com boa companhia, ainda se torna melhor. Sempre existe troca de ideias, o uso de mais variedade de isco, etc...
Por acaso este fds lembrei-me de ti. Estive a passar o dia de sabado em casa de umas pessoas amigas na Perola da Lagoa, e depois de um belo almoço fomos beber café a " qualquer coisa Musaranhos", que acho que já mencionaste este nome por aqui.
Estava lá bastante pessoal á pesca.
Apesar de "conhecer" a lagoa ( Bom sucesso e Foz ) nunca lá pesquei. Um dia destes, e se não te importares, ainda me junto a ti e ao teu pessoal, para uma pescaria por aí.