Há dias dificeis...
Então e desta vez......toalhas Escreveu:Não te esqueças que o Comandante foi e veio a Viana na vespera, deitou-se ás tantas e demanha lá estava ele pronto para pescare.zumbrax Escreveu:Ou não.....
Na ultima penúltima vez, o comandante foi no mesmo barco que eu não foi a comandar... ainda fiz mais pontos que o comandante, o tal 3º lugar![]()
Querem peixe.... venham prá escola....
Estás a esquecer que o nosso amigo Ricardito precisou da minha atenção durante algum tempo, não foi? E os nossos amigos irmaos, tambem nao precisaram de atenção?
Já sabes que vou sempre numa de estar atento às vossas "escorregadelas", por isso não se pode facilitar, Kapiche Jonhy?
À e tal que é jovem....
Já sabes que vou sempre numa de estar atento às vossas "escorregadelas", por isso não se pode facilitar, Kapiche Jonhy?
À e tal que é jovem....
Lá isso é verdade
sempre atento às necessidades do pessoal, mas a questão é que eu também estive bastante tempo deitado quer à hora de almoço quer da parte da tarde e em relação à quantidade que se apanhou andou tudo no mesma calibre, pesquei só de manha e mal (efeitos do xanax) da parte da tarde foi ruminar, comparando com o comandante que pescou todo o dia o calibre andou ela por ela
ou não foi assim 
P.S. tenho fotos dos baldes para efeitos de provas
Mais oportunidades virão.... venha de lá o tal distrital ou outro qualquer para a gente ver quem pesca o quê
P.S. tenho fotos dos baldes para efeitos de provas
Mais oportunidades virão.... venha de lá o tal distrital ou outro qualquer para a gente ver quem pesca o quê
-
toalhas