Boas este fim de semana fiz mais uma incursão ao meu quintal, para ver se os peixinhos da hota estavam lá ou não resultado: 2 robalos (1 pro "moi") e sete sargos 4 deles entre as 600/ 800gr o sitio é o do costume, novidade mesmo s'o a presença de sargos ´há 1 mês e meio k não davam sinal, será uma nova arribação?
É verdade já arranjei solução para descarregar as fotos a ligação á internet para enviar mms tb dá para enviar p o "maliboxe" da ligação do pc...... (HELLO? ANYBODY HOME?)
Bem aki ficam as fotos dos ultimos dois o outro sargo e o robalo j'a foram assados na brasa com um tinto de fernando pó
Há umas semanas fui pa Setúbal (junto á doca pesca) pescar á bóia com uns amigos meus da faculdade, até levei a maria, foi só mesmo para passar o tempo, já que a minha experiência na pesca e´bóia é nula.
Resultado = uma salema que foi devolvida á água e milhentos cabozes, que também voltaram ao Sado
vilhena Escreveu:Boas este fim de semana fiz mais uma incursão ao meu quintal, para ver se os peixinhos da hota estavam lá ou não resultado: 2 robalos (1 pro "moi") e sete sargos 4 deles entre as 600/ 800gr o sitio é o do costume, novidade mesmo s'o a presença de sargos ´há 1 mês e meio k não davam sinal, será uma nova arribação?
É verdade já arranjei solução para descarregar as fotos a ligação á internet para enviar mms tb dá para enviar p o "maliboxe" da ligação do pc...... (HELLO? ANYBODY HOME?)
Bem aki ficam as fotos dos ultimos dois o outro sargo e o robalo j'a foram assados na brasa com um tinto de fernando pó