Pescaria em setúbal

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em setúbal"
na nova versão do site.

vilhena
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Pescaria em setúbal

Mensagem por vilhena »

Boas este fim de semana fiz mais uma incursão ao meu quintal, para ver se os peixinhos da hota estavam lá ou não resultado: 2 robalos (1 pro "moi") e sete sargos 4 deles entre as 600/ 800gr o sitio é o do costume, novidade mesmo s'o a presença de sargos ´há 1 mês e meio k não davam sinal, será uma nova arribação?

É verdade já arranjei solução para descarregar as fotos a ligação á internet para enviar mms tb dá para enviar p o "maliboxe" da ligação do pc...... (HELLO? ANYBODY HOME?) :oops: :oops: :oops:

Bem aki ficam as fotos dos ultimos dois o outro sargo e o robalo j'a foram assados na brasa com um tinto de fernando pó =P~ =P~ =P~
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Força nisso. :wink:
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

belos sarguitos!

Já marchava...
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Só lhe faltam as brasas pois amanhados e temperados já parece que estão. :)

Força neles.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

isso mesmo assim é que é 8)
Belos exemplares esses 8)
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Sargos nices ;)

Há umas semanas fui pa Setúbal (junto á doca pesca) pescar á bóia com uns amigos meus da faculdade, até levei a maria, foi só mesmo para passar o tempo, já que a minha experiência na pesca e´bóia é nula.

Resultado = uma salema que foi devolvida á água e milhentos cabozes, que também voltaram ao Sado :lol:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Re: Pescaria em setúbal

Mensagem por valtercosta72 »

vilhena Escreveu:Boas este fim de semana fiz mais uma incursão ao meu quintal, para ver se os peixinhos da hota estavam lá ou não resultado: 2 robalos (1 pro "moi") e sete sargos 4 deles entre as 600/ 800gr o sitio é o do costume, novidade mesmo s'o a presença de sargos ´há 1 mês e meio k não davam sinal, será uma nova arribação?

É verdade já arranjei solução para descarregar as fotos a ligação á internet para enviar mms tb dá para enviar p o "maliboxe" da ligação do pc...... (HELLO? ANYBODY HOME?) :oops: :oops: :oops:

Bem aki ficam as fotos dos ultimos dois o outro sargo e o robalo j'a foram assados na brasa com um tinto de fernando pó =P~ =P~ =P~
Esse quintal, cheira-me a secil?
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

e eu que pensava que a pesca em Setúbal já tinha dado o que tinha a dar :D

Ainda bem que estava enganado, assim enquanto não puder voltar a ir de barco, já tenho com que me entreter outra vez :D
Responder