Sérgio e podes dizer quanto deste por essa cana ou porque preços elas andam +-?sergio antonio Escreveu:boas nuno
ja viste a metheor da vega? nao é que eu perceba muito mas comprei uma e pelo tempo que ja passei com ela na mao parece me muito resistente comprei a de 6 metros mas tive com a de cinco metros na mao excelente cana pa super leve e bastante robusta.
Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight
-
sergio antonio
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
a de seis metros em alverca tava por 127€ e a de cinco metros por 107€ mais quaquer coisa que a bullfight mas provavelmente superiores, so os passadores e o porta carretos fuji devem valer a diferença penso eukrazy_dude Escreveu:Sérgio e podes dizer quanto deste por essa cana ou porque preços elas andam +-?sergio antonio Escreveu:boas nuno
ja viste a metheor da vega? nao é que eu perceba muito mas comprei uma e pelo tempo que ja passei com ela na mao parece me muito resistente comprei a de 6 metros mas tive com a de cinco metros na mao excelente cana pa super leve e bastante robusta.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Também já a vi em Alverca, muito bom aspecto e passadores alconite, parece uma cana bem superior aquelas que estamos a falar.sergio antonio Escreveu:a de seis metros em alverca tava por 127€ e a de cinco metros por 107€ mais quaquer coisa que a bullfight mas provavelmente superiores, so os passadores e o porta carretos fuji devem valer a diferença penso eukrazy_dude Escreveu:Sérgio e podes dizer quanto deste por essa cana ou porque preços elas andam +-?sergio antonio Escreveu:boas nuno
PS. não levantem 6 kgs com ela!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Obrigado Sérgio e João, estive a ver no catalogo da vega... parece ser mesmo uma cana excelente... só não informam o peso dela mesmo no catalogo da vega...
Sim, que ninguem se ponha a fazer esses testes, nem com 6 nem com 4 kg... senão lá se vai uma cana (e boa!) à vida e não vale a pena. mesmo!!!
Abraços e obrigado pessoal
Sim, que ninguem se ponha a fazer esses testes, nem com 6 nem com 4 kg... senão lá se vai uma cana (e boa!) à vida e não vale a pena. mesmo!!!
Abraços e obrigado pessoal
A cana é muito leve, está escrito atrás dela. Mas a de 5 pesa umas 315??? e a de 6 é 450 assim mais ou menos...
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Bom dia todos.
Talvez venha tarde, mas só hoje é que liguei o computador ( 25 dias de férias
)
A VegaBullfight de 6mts pesa 575g e...........levanta mesmo 4Kg a seco.
Já testei.
Só aconselho é a terem cuidado com os passadores.
JMR
Talvez venha tarde, mas só hoje é que liguei o computador ( 25 dias de férias
A VegaBullfight de 6mts pesa 575g e...........levanta mesmo 4Kg a seco.
Já testei.
Só aconselho é a terem cuidado com os passadores.
JMR
Boas pessoal eu tenho a iridium o unico "defeito" ke lhe ponho é o pesso de resto qualidade preço é uma cana 5 estrelas é uma cana mais rija ke o normal e tem um poder de elevaçao inorme espero ter ajudado
eu gostei muito da iridium acção de ponteira, rápida a ferrar ( com multi ainda melhor ) , tenho há mês e meio, ainda só testei levantar um robalo de 900 g foi a brincar, arrisco levantar até 1,5 kg, mas ela marca 4kg, até os pode levantar, mas com peixe é complicado lol
ou rebenta fio, ou a boca ou anzol. a cana é muito forte , mas é pesada, há que jogar com carreto leve. por estes lados penso que ainda está mais cara que a bullfight, a de 6m custava 97, saquei por 80e , mas aqui pelo menos uma loja vejo a á venda a 110 e ( e mesmo assim alguém a vai comprar ) , é obvio que pode haver lojas a vender a menos de 80e, mas aqui por gaia porto é este preço.