Sparus Aurata- Dourada, a temível Parte I
Re: Sparus Aurata- Dourada, a temível Parte I
Só posso lançar uma por semana por causa do blogue. É uma questão estratégica, lol.
A dourada é o peixe que mais gosto de pescar. É um gosto poder falar um pouco delas. Acima de tudo partilhar informação que já bebi de outros, juntando a minha visão, tentando fazer um artigo mais completo do que os que já li.
A parte 2 falará da vertente prática, a 3 da vertente futura e comercial.
A espuma amarela seria para formar o restante da bandeira nacional, visto o teu nome por baixo perfazer o resto.
A dourada é o peixe que mais gosto de pescar. É um gosto poder falar um pouco delas. Acima de tudo partilhar informação que já bebi de outros, juntando a minha visão, tentando fazer um artigo mais completo do que os que já li.
A parte 2 falará da vertente prática, a 3 da vertente futura e comercial.
A espuma amarela seria para formar o restante da bandeira nacional, visto o teu nome por baixo perfazer o resto.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Olha Filipe, a dourada também (até ao momento) é o peixe que tambem mais gosto de pescar (e até de comer, agora juntamente com cavalas que aquela receita que o panca (o Costa) me deu, fiquei mesmo fã das cavalas na grelha!) e nota, as douradas que pesquei até hoje, não é nenhuma assim um exemplar como os que vejo que tu pescas-te e outros companheiros... a minha maior dourada devia ter 24, 25cm no maximo, e já me dão um prazer enorme, só posso imaginar, por isso muitas vezes pergunto aos amigos aqui do forum... pois só posso imaginar a força que elas terão... uma vez que as que eu tiro já se sentem bem a força....
E olha é uma boa estratégia, numa de tipo jornal, em que durante "x" semanas sai uma edição e os leitores esperam atentamente que seja lançada mais uma edição... olha tens aqui um leitor, quero lêr tudinho sobre essas meninas
Hehehe é um caso a pensar, é uma boa ideia, vou tentar mudar a côr lol
Abraço e continuação de bom trabalho! está excelente
ha e boas pescarias!
E olha é uma boa estratégia, numa de tipo jornal, em que durante "x" semanas sai uma edição e os leitores esperam atentamente que seja lançada mais uma edição... olha tens aqui um leitor, quero lêr tudinho sobre essas meninas
Hehehe é um caso a pensar, é uma boa ideia, vou tentar mudar a côr lol
Abraço e continuação de bom trabalho! está excelente
ha e boas pescarias!
excelente trabalho amigo filipe =D> =D> =D> =D> =D> =D> espero pela hora de ver a 2 parte e muito obrigado pela partilha
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Espetaculo Filipe!
Será que um dia destes ainda te vou ver a ser entrevistado para o canal caça e pesca ou para o odisseia?
Parabéns, tu tens talento.
Será que um dia destes ainda te vou ver a ser entrevistado para o canal caça e pesca ou para o odisseia?
Parabéns, tu tens talento.
Boas
Grande trabalho estamos sempre a aprender aqui pelo sitio, fico a espera das próximas partes
Boas pescarias
Grande trabalho estamos sempre a aprender aqui pelo sitio, fico a espera das próximas partes
Boas pescarias
Excelente informação sobre as belas Douradas, um dos meus peixes favoritos,
Já vou mudar algumas coisas quando vou tentar apanhá-las,
Afinal parece que se for pescar com mexilhão talvez obtenha resultados já que na informação diz que é a sua comida preferida, nunca tentai com este isco por acaso.
Boas pescarias
Já vou mudar algumas coisas quando vou tentar apanhá-las,
Afinal parece que se for pescar com mexilhão talvez obtenha resultados já que na informação diz que é a sua comida preferida, nunca tentai com este isco por acaso.
Boas pescarias
-
sergio antonio
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
boas filipe
mais um excelente trabalho ficamos a espera da 2 e 3 parte.
A proposito aproveito para te agradecer pela ajuda que me deste a escolher a cana para pescar a boia(vega metheor) ja tirou umas salemas e umas sardas jeitosas e ate um sargo e portou se lindamente agora quer é continuação
obrigado e continua com estes belos topicos que enriquecem o conhecimento aqui do pessoal.
mais um excelente trabalho ficamos a espera da 2 e 3 parte.
A proposito aproveito para te agradecer pela ajuda que me deste a escolher a cana para pescar a boia(vega metheor) ja tirou umas salemas e umas sardas jeitosas e ate um sargo e portou se lindamente agora quer é continuação
obrigado e continua com estes belos topicos que enriquecem o conhecimento aqui do pessoal.
Agradeço a todos.
Abade elas adoram mexilhão, mas este isco tem um problema, que é durar pouquissimo dentro de água... os pequenos roem logo tudo. Já tirei douradas com mexilhão, mas quando vou aos exemplares de maior porte, uso iscos mais fortes...
Abade elas adoram mexilhão, mas este isco tem um problema, que é durar pouquissimo dentro de água... os pequenos roem logo tudo. Já tirei douradas com mexilhão, mas quando vou aos exemplares de maior porte, uso iscos mais fortes...